quinta-feira, 20 de julho de 2017

BARBACENA PAGA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO


Conforme anunciado, o prefeito de Barbacena, nas Vertentes, Luis Álvaro Abrantes Campos (PSB), pagou, na última sexta-feira, 14, a antecipação da metade do 13° salário de 2017.

O recurso já está creditado na conta do funcionalismo municipal. Pela primeira vez na história da prefeitura barbacenense, os servidores estão recebendo a metade da gratificação natalina antecipadamente. 

"Este benefício só se tornou possível graças à reengenharia financeira promovida pelo prefeito desde que assumiu o cargo em janeiro, apesar das grandes dificuldades e da crise que afeta o serviço público", destaca a atual administração da cidade.

O impacto financeiro com o pagamento da antecipação do 13º salário do funcionalismo foi na ordem de aproximadamente 6 milhões de reais.

"Foram feitos cortes de despesas, redução de contratos e outras medidas de impacto para sanear o erário municipal, na tentativa de reorganizar a vida financeira da Prefeitura de Barbacena. A folha mensal também foi paga antecipadamente neste mês e todos os servidores receberam o salário no último dia 6, quarto dia útil do mês", salienta a prefeitura da cidade. 

Confira a situação do 13º salário em outros municípios: Primeira parcela do 13º salário deve injetar mais de R$1 milhão na economia de Campo Belo


Nenhum comentário: