sexta-feira, 25 de agosto de 2017

CIDADES DA REGIÃO ESTUDAM CRIAÇÃO DE CONSÓRCIO PARA UTILIZAÇÃO DO IML DE CAMPO BELO


O prefeito de Campo Belo, no Sul de Minas, Alisson de Assis Carvalho recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira, 22, diversos prefeitos e representantes de cidades da região, que fazem parte da área de abrangência da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) com sede em Campo Belo. 

A reunião contou também com a presença do vice-prefeito Adalberto Lopes e do delegado regional de Polícia Civil de Campo Belo, Luciano Moreira Teixeira. 

O assunto abordado foi a implantação de uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) na cidade, que irá atender a região.   

Na oportunidade foi proposta a criação de um consórcio intermunicipal entre todos os municípios que fazem parte da área de abrangência da Delegacia de Polícia Civil de Campo Belo para utilização e manutenção do IML.

Participaram da reunião o prefeito de Santana do Jacaré, Aleiris Soares Viana; vice-prefeito de Carmo da Mata, Sinval Elias Rodrigues; o prefeito de Aguanil, Sebastião Eloi de Souza Campos; o chefe de gabinete da prefeitura de Candeias, Fernando Lamounier Martins; o controlador geral de Cristais, Rinaldo A. Maia; o consultor ambiental de Santana do Jacaré, Pedro B. Gonçalves Júnior e o secretário-presidente do Consep de Carmo da Mata, Cristian Firmino Mascarenhas.

Nenhum comentário: