terça-feira, 29 de agosto de 2017

'COMPRE BEM' REÚNE ANGLO AMERICAN, VALE FERTILIZANTES E POTENCIAIS FORNECEDORES

Estimativa de negócios das duas empresas é de cerca de R$ 100 milhões    
 
A Anglo American e a Vale Fertilizantes participaram da última edição do Projeto Compre Bem, realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), no último dia 24, em Belo Horizonte.
 
A iniciativa reuniu 37 empresas mineiras para apresentar seus produtos e serviços às duas empresas âncoras.
 
De acordo com as duas, a expectativa de negócios gira em torno de R$ 100 milhões. O analista de negócios da FIEMG, Aguinaldo de Lima Assunção, trabalhou no encontro e o avaliou.
 
“O Compre Bem é um modelo aprovado com sucesso por compradores e fornecedores. Facilita a vida de ambas as partes e ajuda a estreitar os laços comerciais. É uma iniciativa que traz muitos benefícios para a indústria mineira”, disse.

As duas empresas buscam fornecedores para uma série de equipamentos e serviços. O Projeto Compre Bem, a FIEMG, realizado por meio da Superintendência de Desenvolvimento Industrial (Gerência de Capitalização e Acesso ao Mercado), promove encontro de negócios e põe frente a frente compradores e fornecedores.
 
 
O diretor da Mecatron Serviços Técnicos em Inspeção, Everton Silva, veio para apresentar seu portifólio para as duas âncoras. “Já participei de alguns Compre Bem e consegui fechar negócio. Acho um bom sistema, que nos aproxima do cliente final”, aprovou.
 
da assessoria FIEMG

Nenhum comentário: