terça-feira, 29 de agosto de 2017

MINISSÉRIE SOBRE EXTRATERRESTRES GRAVADA EM SÃO TOMÉ DAS LETRAS COMPLETA 16 ANOS


Produzida pela extinta Rede Manchete de Televisão, a minissérie Filhos do Sol movimentou a pacata cidade de São Tomé das Letras com as gravações nos meses de janeiro e fevereiro do ano de 1991. Foram 20 capítulos levados ao ar em rede nacional pela emissora.

A trama se passava nas cidades de Machu Picchu no Peru e São Tomé das Letras, interior de Minas Gerais no Brasil, onde o ufólogo Airton, vivido pelo ator Raul Gazola, descobre que extraterrestres estão tentando se comunicar. Os mistérios aumentam quando uma passagem subterrânea que liga as duas cidades é encontrada.

Filhos do Sol destacou o potencial turístico de São Tomé das Letras, revelando a aura mística e esotérica da cidade.

Nas cenas gravadas aqui, a minissérie valorizou a arquitetura única e os atrativos naturais que São Tomé das Letras oferece.

Sucesso de audiência nos anos 90, Filhos do Sol, ainda hoje é lembrada por muitos moradores da cidade e turistas, que se identificaram com as histórias sobre extraterrestres e portais dimensionais.

No elenco nomes como; Oton Bastos, Cláudia Magno, Angela Correa, Leonardo Brício, Luiz Armando Queiroz, entre outros.

Escrita por Walcyr Carrasco e Eloy Santos, dirigida por Henrique Martins, Filhos do Sol continua atual até os dias de hoje.

Assista no vídeo abaixo o 1º capitulo completo da minissérie:
 

Nenhum comentário: