quinta-feira, 3 de agosto de 2017

POLO DA MODA DE GUAXUPÉ RECEBE SEGUNDA INDÚSTRIA

Outras 29 estão em processo de instalação
 
Na semana passada, o prefeito de Guaxupé, no Sul de Minas, Jarbas Corrêa Filho (PSDB) esteve acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Marcos Emmanuel Maia de Oliveira, em visita às obras de instalação das empresas no Polo da Moda. A primeira indústria a iniciar suas atividades no Polo da Moda foi a “Botinas Galopeira”.
 
José Benedito de Moraes, proprietário da fábrica de calçados passou de cinco para 20 colaboradores.
 
Já a segunda empresa que iniciou suas atividades em junho deste ano, a “Calçados Idere”, da empresária Rosa Maria Alves, está com 15 pessoas trabalhando diretamente na produção. A expectativa, com a melhora que vem apresentando a economia do Brasil nos últimos meses, é de que este número possa chegar a 40 funcionários.
 
Desde 2013 a prefeitura teve um trabalho árduo para a regularização do loteamento industrial, uma vez que se encontrava praticamente em sua totalidade de forma irregular. Passado quatro anos, o Polo da Moda de Guaxupé finalmente começa a receber suas primeiras indústrias.
 
A expectativa é de que até o final do ano, novo processo seja liberado para a disponibilização de mais lotes às novas empresas.

Nenhum comentário: