segunda-feira, 21 de agosto de 2017

TENDÊNCIA: MARROCOS INSPIRA COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2018 DA OUSEUSE LINGERIE

Marrocos inspira coleção primavera/verão Ouseuse

A miscelânea que representa o Marrocos foi a inspiração da Ouseuse para a coleção primavera/verão 2017/2018. Os modelos em lingerie, praia e fitness apresentam elementos da cultura marroquina, como padrões geométricos arquitetônicos, tapeçaria, artesanatos e cerâmicas.
Moda praia Verão 2018 Ouseuse

Assim como as cores fortes das roupas, sapatos e lenços das mulheres marroquinas. As areias do deserto do Saara estão presentes nas transparências e a sensualidade das peças remetem às ondulações das dunas.

Moda fitness Verão 2018 Ouseuse

Na lingerie, renda e tule se casam com recortes, bordados e tiras e, além dos tradicionais conjuntos de calcinha e sutiã, a marca oferece body, cropped e strappy bra. Na moda praia, opções de biquínis, maiôs, saídas, macaquinhos e kaftans, assim como modelos fitness originais.

Os padrões geométricos comuns no Marrocos estão nas estampas da coleção. Os tecidos utilizados são rendas, microfibra, tules, cetim e tecidos tecnológicos como walk strech, emana, ecológicos, com repelente e UV. As peças também são enriquecidas com detalhes; a linha praia, por exemplo, possui adereços artesanais como crochê, passamanarias e pompons.

A cartela de cores é bem variada: vermelho, preto, branco, nude, azul e verde são constantes. Com as variantes de cada coleção, a marca utiliza tons como pérola, terra, pink, laranja, amarelo e azul turquesa, assim como as cores ditadas pela Pantone. Já as estampas variam de acordo com as tendências da moda e seguem os padrões para cada linha - lingerie, praia, fitness e masculina.

A Ouseuse é a maior empresa do setor na cidade e oferece lingerie, praia e fitness, com grande variedade de modelos, estampas e cores.
Os modelos da marca vão das peças tradicionais a conjuntos sensuais. Em seu showroom, é possível encontrar modelos feminino, masculino e infantil. As linhas fitness e praia conquistam, a cada ano, mais espaço nas prateleiras da marca.

O lançamento da coleção Miscelânea será no dia 2 de setembro e as novidades poderão ser conferidas durante o Festlingerie, evento anual do polo mineiro de moda íntima (Juruaia), que será realizado entre os dias 4 e 9 de setembro. Mais informações pelo e-mail ouseuse@ouseuse.com.br.

Nenhum comentário: