quinta-feira, 12 de abril de 2018

MAIS DE 10 MIL ESTUDANTES CONFIRMADOS NO UFLA DE PORTAS ABERTAS

Evento ocorrerá em 16 de maio

Mais de dez mil estudantes já estão confirmados no IV UFLA de Portas Abertas que será realizado no dia 16 de maio, das 8h às 18h, no campus universitário da Universidade Federal de Lavras (UFLA). 

A mostra de profissões tem como objetivo permitir que os estudantes matriculados no Ensino Médio conheçam os cursos de graduação, as respectivas profissões e o funcionamento da universidade. A última edição, realizada em junho de 2017, reuniu mais de 13 mil estudantes. 

As inscrições ainda podem ser realizadas pelas escolas. 

Cadastro das escolas
As escolas públicas e particulares interessadas devem acessar o formulário de inscrição (clique aqui), que deve ser preenchido por um responsável (professores, secretários, diretores, coordenadores, entre outros) da escola. 

O evento não aceita inscrições individuais de estudantes, apenas das escolas. As inscrições serão encerradas quando o número máximo permitido de visitantes for atingido.


Alimentação
Há um limite de refeições ofertadas pelo Restaurante Universitário (RU) durante o evento. Por isso, os critérios para selecionar as escolas que poderão usufruir do almoço no RU pelo valor R$ 5,00 por pessoa serão, em primeiro lugar – escola pública e em segundo lugar – ordem de inscrição.

Após a demonstração de interesse em almoçar no RU (por meio do preenchimento do formulário de inscrição), se ainda houver vagas disponíveis, a organização do evento entrará em contato confirmando o atendimento. 

Neste momento, a escola já deverá informar o número exato de alunos visitantes, com a menor margem de erro possível, para que assim outros alunos possam ser atendidos.

Acessibilidade
A UFLA está atenta à acessibilidade. Sendo assim, escolas que tiverem algum aluno que necessite de atendimento especial devem especificar na ficha de inscrição.

Inscrições para equipe de apoio
Os estudantes de graduação e pós-graduação da UFLA interessados em colaborar com a organização do IV UFLA de Portas Abertas devem preencher o formulário de inscrição (clique aqui). A Coordenadoria de Desenvolvimento Tecnológico e Social (Codets) entrará em contato para esclarecer dúvidas e agendar reuniões necessárias.

Nenhum comentário: