sexta-feira, 13 de abril de 2018

MAIS DE 100 EMPREGOS SERÃO GERADOS EM MACHADO


O prefeito Julbert Ferre (MDB) juntamente com uma equipe técnica da prefeitura de Machado, no Sul de Minas, se reuniu no último dia 6, com o gerente responsável pelas obras da EISA Interagrícola, João Aparecido Silva, e representantes da empresa para falar sobre as vagas de empregos que deverão ser geradas com o início da construção em Machado. 

A perspectiva é de que mais de 100 empregos no ramo da construção civil, parte técnica e servidores braçais, sejam gerados a partir de maio deste ano.

O prefeito ressaltou que as vagas serão ofertadas primordialmente para os moradores de Machado. De acordo com a prefeitura da cidade, em breve serão divulgadas mais informações sobre a seleção e contratação.

Sobre a EISA em Machado
A multinacional EISA Interagrícola está em processo de construção de um barracão de 31 mil m no Distrito Walter Palmeira fica às margens da MG-453, rodovia que liga Machado à BR-491. 

Atualmente acontecem os trabalhos de terraplanagem e o próximo passo para o projeto é a contratação de mão de obra para a construção do espaço. 

O investimento previsto é de 15 milhões de dólares com geração de mais de 100 empregos diretos e cerca de 300 indiretos.

Nenhum comentário: