quinta-feira, 28 de junho de 2018

DUDU OTTONI PEDE INFORMAÇÕES SOBRE O FUNDO DE ASSISTÊNCIA AO TRÂNSITO


O vereador Dudu Ottoni (PTB) enviou ao Executivo um Requerimento solicitando informações sobre a arrecadação e aplicação dos recursos do Fundo de Assistência ao Trânsito (Fatran).

Criado em 2001, por meio da Lei Municipal nº 3.562, o Fatran tem como objetivo a captação de recursos financeiros destinados a promover o desenvolvimento do trânsito no município de Varginha, no Sul de Minas.

Em seu requerimento, o vereador pediu informações sobre os investimentos que foram realizados nas áreas de fiscalização, sinalização, engenharia de tráfego e educação no trânsito desde a criação do fundo.  

Dudu pediu ainda, esclarecimentos sobre a estimativa de arrecadação em 2018 com a aplicação de multas de trânsito lavradas no município e com o sistema de estacionamento rotativo remunerado, além de informações quanto à publicidade dos valores arrecadados e dispensados pelas ações do Fatran.

“O objetivo desse requerimento é verificar o cumprimento da legislação municipal e também verificar se os recursos do município estão sendo devidamente aplicados, além de levar essas informações ao conhecimento de toda população”, finaliza.

Nenhum comentário: