terça-feira, 12 de junho de 2018

UFLA REALIZA CAMPANHA DO AGASALHO


Devido à proximidade do inverno e às consequentes baixas de temperatura, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) está mobilizando toda a comunidade para uma campanha de arrecadação de agasalhos. 

A iniciativa é organizada pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) com apoio de organizações estudantis da Instituição.

A campanha irá arrecadar roupas e cobertores durante todo o mês de junho. De acordo com o reitor José Roberto Scolforo, a ação faz parte da política de responsabilidade social da Universidade. 

“Como organização pública, devemos nos empenhar na promoção do bem estar social, e também incentivar a solidariedade em nossa comunidade. Acreditamos que, juntos, podemos contribuir para um mundo melhor”, ressalta. 

Cadastro de entidades para recebimento de doações
As doações recebidas serão destinadas a instituições filantrópicas de Lavras. Para que a distribuição seja feita de forma equilibrada, pede-se à entidade que deseja receber parte das doações o preenchimento de um formulário, informando a faixa etária e a quantidade de pessoas assistidas pela mesma. Clique aqui para preencher o formulário

Pontos de coleta na UFLA e faça sua doação: Rádio Universitária, prédio da Reitoria, prédio das Pró-reitoria, Proinfra, Secretarias dos Departamentos, Biblioteca Universitária, Restaurante Universitário, e Sala das Empresas Juniores - Jurídica Jr., Floresta Jr., Enagri Jr., Criare Jr., Robótica Jr., e PQ Jr.

Equipe de Apoio
A campanha unificada para arrecadação de agasalhos conta com a participação ativa do Conselho das Empresas Juniores da UFLA (Consej), de núcleos de estudo e dos programas de Educação Tutorial (Pets):



Pets UFLA: Agronomia, Ciência da Computação e Sistema de Informação, Administração, Medicina Veterinária, Ambiental, Zootecnia, Alimentos, Pública, Engenharia Florestal e Engenharia Agrícola.

Saiba mais sobre as campanhas da UFLA em www.mundomelhor.ufla.br

Nenhum comentário: