quinta-feira, 26 de julho de 2018

EMPRESÁRIOS JUNIORES SE REÚNEM EM LAVRAS


Acontecerá nos dias 4 e 5 de agosto no Centro de Integração Universitária (Ciuni) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), a Reunião Aberta da Federação das Empresas Juniores de Minas Gerais (FEJEMG), contando com aproximadamente 350 empresários juniores de norte a sul, leste a oeste do Estado.

A Rede Mineira é uma das mais fortes do Brasil, possuindo o maior número de Empresas Juniores Federadas, sendo a única que possui expectativa de acima de 100 empresas federadas neste ano. São 19 Instituições de Ensino Superior contempladas em todo o estado e mais de 7.000 empresários juniores. 

A FEJEMG é a maior federação de empresas juniores do mundo, em 2008 foi reconhecida perante o MEJ brasileiro como a maré vermelha, por tamanha força e proporção que tomou.

A reunião aberta será um momento de reafirmação do propósito do MEJ Mineiro: fazer de Minas, um estado mais empreendedor, se tornando referência no país. 

E isso, é alcançado pela potencialização dos resultados do Movimento Empresa Júnior, através da vivência empresarial dos jovens com a realização de projetos para micro e pequenas empresas, formando melhores profissionais para o mercado e gerando impacto na economia nacional.

Assim, serão abordados conteúdos como: aplicação da melhoria contínua dos resultados da Rede; comemoração dos avanços e conquistas deste ano, além de proporcionar muita conexão entre os jovens empresários de diferentes lugares do estado.

O conteúdo se inicia às 7h30min nos dois dias, contando com coffee break e parcerias com restaurantes locais. A hospedagem é livre, ficando a cargo do empresário júnior verificar o mais confortável para si e propiciar a melhor experiência durante a reunião.

O valor é a partir de R$25,00 e as inscrições estão abertas no Sympla pelo link https://goo.gl/7fwmPu com vagas limitadas.

com Mariana Mangieri - da assessoria

Nenhum comentário: