terça-feira, 17 de julho de 2018

ESPETÁCULO NA APAE É MARCADO POR ALEGRIA E EMOÇÃO


A cidade de Dores de Campos, nas Vertentes de Minas, recebe no último dia 13, a peça teatral "Super Alegria", cuja renda foi revertida para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade.

Com texto e direção de Evandro Vale, a peça fez uma passeio por contos realísticos, contos de fadas trazendo uma linda história de amor e alegria.


"Fui bastante feliz na direção e nas atuações, onde levamos para o palco uma história misturando fatos reais, contos de fadas trazendo a Corte Patusca onde Dom Pedro no final deu sua independência e a euforia a cidade de Dores de Campos", destaca o ator Evandro Vale.

A produção de figurino e cenário ficou por conta de Vanessa Neto, com a participação especial de Silas Freitas, Julciana Resende, Mayara Ramalho, Dayana Cristine e Juliana Lopes. 

"Fico super feliz com tudo isso. E a minha maior medalha foi poder sentir na pele a alegria de cada aluno da APAE, onde pude aprender e me emocionar com todos.  Ao baile de máscaras pude dançar com a cadeirante/princesa Bruna, a qual ganhou em cena chuvas de contentes em meio aos seus movimentos diretos e indiretos, pude sentir toda energia positiva de todo elenco.  Cada aluno em cena junto ao meu elenco B era uma áurea diferente", reforçou Evandro.

Nenhum comentário: