sexta-feira, 24 de agosto de 2018

ADALCLEVER SUBSTITUI LACERDA


A Coligação Majoritária "Minas Tem Jeito", formada pelos partidos MDB, PDT, Podemos, PRB, PROS e PV, ao Governo de Minas Gerais, comunica na tarde de ontem, quinta-feira, 23, que em razão da necessidade de escolha de um novo candidato decidiu, pela unanimidade de seus componentes, a indicação do deputado estadual Adalclever Lopes (MDB), presidente da Assembleia Legislativa, como candidato ao Governo do Estado. 

A Coligação informou também que conta com o "imprescindível e irrestrito" apoio do ex-prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda.

"Afirmo que estou pronto para disputar o Governo e tenho certeza que, juntos, venceremos a batalha pela retomada da grandeza de nosso estado diante dessa crise política e econômica que o Brasil enfrenta", destacou Adalclever Lopes, em suas redes sociais. 

Na segunda-feira, 27, a partir das 10h, serão divulgados os nomes que irão compor todos os espaços da chapa. 

"Reafirmo meu compromisso com os sete partidos da coligação e agradeço o apoio incontestável do ex-prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda. Sei que somando a nossa experiência e integridade na vida pública", ressaltou Adalclever.

Nenhum comentário: