quarta-feira, 5 de setembro de 2018

24 MÚSICAS SÃO SELECIONADAS PARA AS SEMIFINAIS DO FENAC EM BOA ESPERANÇA


As semifinais e a grande final do Fenac em Boa Esperança vão ser realizadas nos dias 6, 7 e 8 de setembro. A 48º edição do Festival Nacional da Canção está distribuindo R$ 220 mil em prêmios e entregará o troféu Lamartine Babo ao primeiro colocado. 

O público terá o show “Encontro Marcado” com 14 Bis, Sá e Guarabyra e Flávio Venturini no dia 8 de setembro. As apresentações começam a partir das 21h na Praça Padre Júlio Maria. A entrada é gratuita.

O Fenac é hoje o maior festival de música do Brasil. Em 2018, já passou pelas cidades de São Lourenço, no Circuito das Águas, Extrema, São Thomé das Letras e Guapé. 

Este ano, o Festival recebeu cerca de duas mil músicas   inscritas com ritmos e sotaques de 23 estados do país. Deste total, 120 músicas foram selecionadas para as etapas classificatórias.

Paralelo ao 48º Fenac, acontece o 9º Festival Nacional da Cultura (Fecult). As cidades sul mineiras que recebem o Fecult respiram arte com apresentações durante todo o  dia. O festival leva música instrumental, dança, ópera, teatro e espetáculo circense para toda a população. 

A programação do Fecult pode ser encontrada no site www.festivalnacionaldacultura.com.br

Nenhum comentário: