quinta-feira, 18 de outubro de 2018

AMIGA RECICLA DOA ROUPAS ÍNTIMAS PARA O CRAS JURUAIA

Cras de Juruaia recebe doações do Amiga Recicla 

A Ouseuse, maior empresa de moda íntima de Juruaia, polo mineiro do setor, abraçou mais um grande projeto socioambiental em 2018. 

Trata-se do Amiga Recicla, que consiste em angariar roupas íntimas usadas entre clientes e consumidores da marca e doar as peças a pessoas carentes. Antes, porém, de repassar as roupas íntimas para quem precisa, as mesmas passam por um processo de higienização.

Desde que foi lançado, em maio deste ano, o Amiga Recicla recebeu e doou mais de mil peças. 

“Além de ajudar famílias carentes que não têm condições de comprar roupas íntimas, o projeto também contribui para o meio ambiente, pois milhares de peças deixam de ir para o lixo”, comenta Lúcia Corrêa, diretora de Marketing e Relações Comerciais da Ouseuse.

Esta semana, o Amiga Recicla fez mais uma doação significativa ao Centro de Referência de Assistência Social de Juruaia. 

“Esta unidade do Cras atende quase 3 mil pessoas e precisava muito de peças íntimas para doar a seus assistidos. É claro que, localizada em Juruaia, é uma obrigação nossa ajudar o Cras”, diz Corrêa.

Para quem quiser ajudar, a Ouseuse recebe as peças em seu showroom em Juruaia. A loja conceito da marca em Ribeirão Preto e as lojas licenciadas também aderiram ao Projeto Amiga Recicla. Para saber mais, entre em http://www.ouseuse.com.br/amigarecicla/.

com Eliana Sonja - da assessoria

Nenhum comentário: