quinta-feira, 18 de outubro de 2018

ARTERIS FERNÃO DIAS ENCERRA OPERAÇÃO PARA FERIADO SEM FATALIDADES

Concessionária realizou mais de 2.500 atendimentos na rodovia

A Arteris Fernão Dias não registrou acidentes  fatais, nos 570 km administrados durante o reforço operacional montado em virtude do feriado prolongado de 12 de Outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida. Durante os dias de operação, mais de 930 mil veículos passaram pela BR-381 entre Contagem e Guarulhos.

A concessionária contabilizou informações a partir do último dia 11, até o domingo, 14. Nesse período, foram realizados 2.595 atendimentos, desse total 1.422 foram ajuda para socorro mecânico. Durante os dias de recesso ainda foram contabilizadas 2.505 chamadas via 0800 e 27 atendimentos clínicos. Também foram registrados 38 acidentes com vítimas leves, 3 moderadas e 4 graves. 

 A Arteris Fernão Dias possui o compromisso de zelar pela vida dos usuários e é por isso que investe progressivamente em obras e outras medidas para reforçar a segurança. Entre elas, estão ações de comunicação, como campanhas de sensibilização e programas educativos, como o Projeto Escola Arteris.  

“Ainda precisamos percorrer um longo percurso para preservar vidas, mas para isso, todos os envolvidos precisam contribuir para mudanças positivas no trânsito”, comenta o diretor superintendente Helvécio Tamm de Lima Filho.

com Daisy Dourado Barbosa - da assessoria

Nenhum comentário: