sexta-feira, 26 de outubro de 2018

CONSÓRCIO INICIA A OBRA DO FÓRUM DE JUIZ DE FORA

Construtoras do Paraná serão responsáveis pela execução do edifício de 21 mil m²
Maquete da obra

A Endeal Engenharia e a Oros Engenharia que formam o Consórcio Juiz de Fora 1 iniciam até o final do mês a obra do novo Fórum de Juiz de Fora. A previsão, segundo o contrato assinado com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais é entregar a obra daqui a 33 meses. Quando estiver concluído, o Fórum vai abrigar 40 varas nos seus seis pavimentos com 21 mil m ²do novo prédio na Avenida Brasil.

Ambas de Curitiba, a Endeal Engenharia, que lidera o Consórcio, trabalha no mercado corporativo, com obras juntos a várias instâncias de governos, de municipais ao federal, com mais de 100 mil m² construídos, de hospitais a creches, de escolas a centros esportivos.

Nalmir Fontana Féder, diretor da Endeal, diz que o Consórcio trabalhará seguindo os projetos apresentados na licitação e que tudo será feito em parceria com a área técnica do Tribunal de Justiça de MG para que o novo Fórum de Juiz de Fora “atenda todas as expectativas de quem vai trabalhar no local e, também, do público que vai utilizar em breve as novas instalações”. O valor total da obra está orçado em R$ 65.912.959,30.

Nenhum comentário: