quarta-feira, 24 de outubro de 2018

PRESIDENTE DO TJ RECEBE PREFEITO DE BOA ESPERANÇA

Representante do Executivo municipal foi discutir assunto de interesse da comarca
Da esquerda para a direita, o prefeito de Boa Esperança, Hideraldo Silva; o presidente Nelson Missias de Morais e o desembargador Amauri Pinto Ferreira

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias de Morais, anunciou ontem, terça-feira, 23, que dará início às obras de construção do novo fórum de Boa Esperança. 

O anúncio foi feito na presença do superintendente de Obras do Tribunal, desembargador Amauri Pinto Ferreira; e do prefeito de Boa Esperança, Hideraldo Henrique Silva.

As obras serão realizadas por meio do Plano de Aceleração de Obras. No projeto da comarca de Boa Esperança, o edifício deverá ocupar uma área construída de 2.150 metros quadrados, com dois pavimentos e padrão para atender a três varas.

O prédio do novo fórum irá ocupar uma área construída de 2.150 metros quadrados

Com estrutura de concreto armado, o prédio contará com um elevador, ar condicionado em todos os ambientes, estrutura para receber o Processo Judicial eletrônico (PJe), iluminação em LED, reaproveitamento de água, sistema de combate a incêndios e acessibilidade total.

Nenhum comentário: