sexta-feira, 23 de novembro de 2018

ATRIZ E MODELO, ANAJÚ DORIGON ESBANJA BOA FORMA COM MODA PRAIA DA OUSEUSE

 Anajú Dorigon escolheu Ouseuse para férias em Cartagena 

A atriz global Anajú Dorigon, em sua última participação na telinha, viveu a personagem Cecília na novela “Orgulho e Paixão”, na faixa das 18h. Com o fim da novela, hora de partir para o descanso e a morena escolheu a bela cidade de Cartagena, na Colômbia, para recarregar as energias e posar para muitas fotos vestida de Ouseuse.


A atriz, de 24 anos, começou a trabalhar como modelo e, por muitos anos, foi garota-propaganda da Ouseuse. “Anajú sempre foi uma menina linda! E quando digo bonita, não é só beleza física, mas é um ser humano sem par! Desde adolescente, quando ela começou a fazer fotos pra gente, sempre se mostrou uma profissional séria, comprometida e muito alegre. A gente criou um vínculo muito bacana e torço muito pelo seu sucesso, pois é uma pessoa que merece”, comenta Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse.

Na companhia dos amigos e também atores Juliano Laham e Marcos Pitombo, Anajú fez vários cliques com peças da linha praia Ouseuse. Nas redes sociais, a morena postou várias fotos, e deixou os fãs embasbacados com sua beleza e boa forma, assim como pelos belíssimos modelos da coleção praia da Ouseuse.

com Eliana Sonja - da assessoria

Nenhum comentário: