quarta-feira, 28 de novembro de 2018

CRESÇA MAIS TERÁ LANÇAMENTO REGIONAL SO STARTSE DAY: EVENTO SOBRE A NOVA ECONOMIA É NESTE SÁBADO

Oportunidades e desafios neste novo cenário de negócios serão abordados em evento da StartSe com a Cresça Mais, em Varginha

Neste sábado, dia 1º de dezembro, a Cidade Universitária do UNIS, em Varginha, no Sul de Minas, vai sediar o StartSe Day, parceria da StartSe, maior ecossistema de inovação do Brasil, com a Cresça Mais Conteúdos Inteligentes e Negócios. 

Nesta imersão completa na Nova Economia, o time da StartSe vai abordar o novo formato de pensar e fazer negócios, associando habilidades, ferramentas e um “mindset” que devemos reaprender e praticar.

“Será a oportunidade de estruturar ideias e buscar investidores. O StartSe Day interessa muito à indústria, ao varejo e a estudantes universitários”, explica Breno Cornélio, fundador da Cresça Mais. São esperados cerca de 300 executivos, empreendedores e outros interessados.

Lançamento regional da Cresça Mais
Depois do pré-lançamento para convidados e formadores de opinião, no dia 26 de outubro, a Cresça Mais terá lançamento regional durante o Startse Day Sul de Minas. O lançamento nacional está previsto para o início de 2019, em São Paulo (SP).

A empresa chega com um modelo inovador de cursos em séries via streaming de vídeo. São aulas curtas e conteúdos ágeis, conduzidos por cerca de 50 consultores experientes em diversos segmentos. O preço acessível dá direito a assistir a todos os cursos, bastando ter conexão com a internet. Os cursos podem ser vistos tanto em computadores e tablets quanto em smartphones, com a mesma qualidade.

A StartSe
Maior ecossistema de inovação do Brasil, a StartSe tem sede em São Paulo (SP), com escritórios em Porto Alegre (RS), no Vale do Silício (Estados Unidos) e em Xangai (China).

Representada em Minas pela Cresça Mais, é uma empresa jovem dedicada aos empreendedorismo e inovação e provê tecnologias e serviços para informar, educar e conectar pessoas, preparando-as para a Nova Economia.

On the stage
Os palestrantes serão Junior Borneli -- co-founder da StartSe, responsável pela área de vendas da empresa, um dos profissionais mais bem conectadas do ecossistema brasileiro de startups; Thais Aquino -- Head de Educação Offline da StartSe e ex-sócia da XP Investimentos, com mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro nacional e internacional; Igor Drews -- empreendedor, mentor e investidor, com experiência em tecnologia e finanças, líder das ações de expansão do ecossistema de startups da StartSe; Pedro Englert -- CEO da StartSe e ex-sócio da XP Investimentos, investidor em mais de 10 startups e vasta experiência no mercado brasileiro e americano; e Maurício Benvenutti -- escritor, empreendedor, mentor, palestrante, ex-sócio da XP Investimentos, sócio do StartSe e autor do livro "Incansáveis", best-seller de negócios.

O StartSe Day Varginha conta com apoios do Sebrae, Fundação Procafé, CEPI/Unis, Grupo Unis, Grupo Solution e dos ecossistemas de inovação Coffee Valley, Fernão Valley, Vale dos Ipês, Vale da Eletrônica Startup Hub e CEU.

EVENTO
StartSe Day
QUANDO
01/12/2018
08h30 -- 18h30
ONDE
Cidade Universitária do UNIS
Avenida Alzira Barra Gazzola, 650 - Aeroporto, Varginha
Saiba +

Nenhum comentário: