quarta-feira, 7 de novembro de 2018

FACULDADE TRILÓGICA KEPPE & PACHECO PROMOVE 1º OPNE LAB, EM CAMBUQUIRA

Iniciativa teve o objetivo de apresentar a tecnologia Keppe Motor ao Sul de Minas. Evento reuniu estudantes, professores e profissionais

Com o objetivo de apresentar a tecnologia Keppe Motor à população do Sul de Minas e os cursos superiores oferecidos pela instituição, a Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco (FATRI), em Cambuquira, no Circuito das Águas, promoveu, nos dias 19 e 20 de outubro, o 1º Open Lab. 

O evento reuniu aproximadamente 60 pessoas, entre estudantes, professores e profissionais da área de educação e engenharia e consistiu em um ciclo de palestras gratuitas sobre as aplicações da nova e internacionalmente premiada tecnologia Keppe Motor, campeã em eficiência energética, e a Nova Física de Keppe/ Tesla.

Com patente em cinco países – China, Estados Unidos, Hong Kong, México e Rússia – o Keppe Motor é um motor altamente eficiente desenvolvido em 2008, que utiliza o princípio de ressonância para otimização de sua eficiência, funcionando com “corrente ressonante” (CR). 

Por essa razão, o Keppe Motor abre uma nova ramificação na classificação de motores elétricos, os quais geralmente são divididos em motores de corrente alternada (CA) e motores de corrente contínua (CC), havendo os universais que se enquadram nas duas categorias. 

Recebe este nome porque foi desenvolvido segundo princípios inovadores que surgiram da pesquisa do cientista Norberto Keppe sobre a física, e expostos em sua obra "A Nova Física da Metafísica Desinvertida", escrita em 1996, na França.

O 1º Open Lab contou com a participação dos engenheiros e coinventores da Keppe Motor, Alexandre Frascari, Carlos César Soós e Roberto Frascari que demostraram, de forma teórica e prática, essa tecnologia e as obras de Keppe e Tesla. Na mesma ocasião, foram apresentados os temas que compõem a matriz curricular do curso de graduação em Gestão Ambiental, que será oferecido pela FATRI, no 1º semestre de 2019.  

Com sede em Cambuquira, no interior de Minas Gerais, e dois centros de pós-graduação na cidade de São Paulo, a Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco (FATRI), fundada pelos psicanalistas, Norberto Keppe e Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco, é uma instituição privada de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação aplicados à Trilogia Analítica – que une conceitos e aplicações de Filosofia, Teologia e Ciência – nas áreas humanas, científicas, tecnológicas e artísticas.  

Nenhum comentário: