quarta-feira, 21 de novembro de 2018

PRESIDENTE DO TJ RECEBE VICE-GOVERNADOR ELEITO

Foi uma visita de cortesia; foram discutidos assuntos de interesse do Poder Judiciário
O vice-governador eleito, Paulo Brant, busca apoio do TJMG, representado por seu presidente, desembargador Nelson Missias de Morais, para o novo governo estadual que se inicia em 2019

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias de Morais, recebeu, nesta segunda-feira, 19, o vice-governador eleito de Minas Gerais para a gestão 2019/2022, Paulo Brant. Foi uma visita de cortesia.

Na oportunidade, o vice-governador eleito Paulo Brant disse que o momento exige a união de todos os Poderes para a reconstrução do Estado de Minas Gerais. 

“É necessário um pacto de governabilidade com todos os homens de bem e o Judiciário, muito bem representado pelo presidente Nelson Missias de Morais, que terá um papel fundamental na proatividade e na parceria com o Poder Executivo, na busca de dias melhores para os mineiros”, disse.

O presidente Nelson Missias de Morais manifestou seu interesse em dar suporte ao Poder Executivo, sempre firme no propósito de construir a paz social, garantindo a cidadania com equilíbrio em suas iniciativas.

O superintendente administrativo adjunto do TJMG, desembargador Gilson Soares Lemes, e o juiz auxiliar da Presidência Luiz Carlos Rezende e Santos, entre outros, acompanharam o encontro.

Paulo Brant, que é natural de Diamantina e é formado em Economia e Engenharia Civil, visitou, na sede do Tribunal de Justiça, a exposição fotográfica “Do amor ninguém foge”, que representa de maneira visual a experiência das Apacs em todo o Brasil. Ele foi eleito na chapa com o candidato a governador Romeu Zema.

Nenhum comentário: