segunda-feira, 19 de novembro de 2018

SANTA RITA DO SAPUCAÍ: REPRESENTANTES DO GOVERNO HOLANDÊS VISITAM O SINDVEL


O presidente do Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (SINDVEL), Roberto de Souza Pinto, recebeu no último dia 7, a visita de representantes do Escritório Holandês de Apoio aos Negócios (NBSO), Williem Moraal e Remon Daniel Boef, que vieram conhecer o APL de Eletroeletrônicos de Santa Rita do Sapucaí. A visita foi acompanhada por Evaldo Coelho, analista de Relações Empresariais da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

Williem e Remon puderam conhecer a realidade tecnológica da região. Para eles, o APL de Santa Rita do Sapucaí possui números excepcionais, que não condizem com a realidade de uma cidade de 40.000 habitantes no Brasil. 

“Devemos estreitar ainda mais o relacionamento entre o Vale da Eletrônica e o governo holandês”, disse Williem. Durante a visita, o diretor do Sindvel foi convidado a fazer uma apresentação institucional do APL.

O NBSO Brasil prima por informar as empresas e os empresários holandeses sobre como fazer negócios no Brasil, fornecendo informações privilegiadas sobre as possibilidades de negócios e investimentos no Brasil, especificamente em Minas Gerais e na região sul do país, além de oferecer orientação na exportação de produtos para o Brasil ou no estabelecimento de uma empresa.

Nenhum comentário: