terça-feira, 18 de dezembro de 2018

DEPUTADA GEISA TEIXEIRA ENVIARÁ NOVA EMENDA DE MAIS DE R$500 MIL PARA SÃO BENTO ABADE

Com recursos prefeita construirá dois parques municipais e fará cobertura de quadra 
A deputada Geisa Teixeira fez a formalização da entrega do documento que garante a emenda parlamentar para a prefeita Jane Elisei

Antes de encerrar o mandato, a deputada Geisa Teixeira (PT) voltou a São Bento Abade para tratar com a prefeita sobre os projetos que ainda podiam contar com sua ajuda para serem concretizados. A visita aconteceu no último sábado, 15. 

A prefeita Jane Rezende Silva Elisei (PT) e sua irmã Janete Rezende Silva (PT), que é ex-prefeita, falaram do sonho de realizar a construção de dois parques municipais e a cobertura da quadra do bairro Jardim das Oliveiras. 

Como São Bento sempre foi uma cidade muito querida pela deputada, Geisa não mediu esforços para ajudar que estas obras fossem realizadas. Foi então que destinou entre suas últimas emendas o valor de mais de 500 mil reais para a cidade. 

Com os recursos serão construídos dois parques municipais que juntos tem área de mais de 16 mil metros quadrados.

Os parques terão área para trilhas e caminhadas, quiosques, represa, parque de diversão para crianças e áreas de lazer. Tudo na região central da cidade. Os projetos foram feitos pelos profissionais da AMBASP: Adriene Toti, arquiteta e pelos engenheiros civis Bruno Beneton e Ana Barboni.    

Também será feita a cobertura da quadra do bairro Jardim das Oliveiras. O bairro existe há mais de 40 anos e não tem nenhum local de lazer para os moradores. A quadra servirá tanto para a prática esportiva quanto para a realização de outras atividades recreativas.

"Acredito em São Bento Abade como uma cidade de forte potencial turístico por suas riquezas naturais e também históricas, como é o caso do lendário 7 orelhas, personagem histórico do município. Os parques serão mais um atrativo da cidade para receber os visitantes e turistas e um maravilhoso espaço de lazer para os moradores. A cobertura da quadra também será muito importante já que o bairro Jardim das Oliveiras carece de um espaço de lazer desde sua crianção. Fico imensamente feliz em contribuir com  concretização destes sonhos e acrescentar potencialidades ao nosso Sul de Minas", destacou Geisa.

De acordo com a prefeita, as obras serão importantíssimas para o município e ficarão marcadas na história como um dos maiores investimentos que um deputado fez por São Bento Abade.

Nenhum comentário: