sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

CALDENSE REALIZA SEU PRIMEIRO TREINO NO RONALDÃO

Jogadores fizeram reconhecimento do gramado, que passou por processo de recuperação 

Após quase dois meses de pré-temporada, a Caldense, time de Poços de Caldas, no Sul de Minas, realizou seu primeiro treino no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira. A atividade aconteceu na manhã desta quarta-feira, 9. O técnico Ito Roque comandou um coletivo para trabalhar possibilidades táticas.

O gramado do Ronaldão passou um processo de compactação, recuperação e adubação ao longo dos últimos meses e somente agora foi liberado para uso. Durante a movimentação, a equipe considerada titular da Caldense venceu os considerados suplentes por 2 a 0, com gols de Felipe Baiano e Salatiel.

Ito Roque manteve a base da equipe que começou jogando contra a Inter de Limeira e durante o treino alterou algumas peças para testar diferentes formações e situações de jogo. Aproximadamente 50 torcedores estiveram nas arquibancadas do local acompanhando o treino. O presidente Rovilson Ribeiro, o 2º vice-presidente Luís Fernando Soares, o diretor de futebol Serginho Maracanã, empossados na noite de terça-feira, também marcaram presença.

Amanhã, sábado, 12, a equipe realiza um jogo-treino contra o Red Bull Brasil às 10 horas da manhã no CT Oscar Inn, em Águas de Lindóia-SP, o último antes da estreia no estadual, agendada para o dia 20 de janeiro às 11h contra o América-MG em Poços.

com Renan Muniza - da assessoria

Nenhum comentário: