quarta-feira, 23 de junho de 2021

CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO DO AMPARO HOMENAGEIA NOVA RAINHA E AS PRINCESAS DA CIDADE


Durante a sessão ordinária de ontem, terça-feira, dia 23, a Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo homenageou a Rainha da Cidade 2021, a jovem Maiza de Oliveira e também as princesas. A vitória de Maiza rompeu a barreira histórica do Concurso que sempre teve um viés mais elitista e, por isso, foi vítima de racismo, fato que ganhou repercussão nacional.

A Prefeitura de Santo Antônio do Amparo informou que “lamenta e repudia qualquer tipo de preconceito” e que “reitera o compromisso com o enfrentamento e combate a todo tipo de discriminação“.


A Câmara de Santo Antônio do Amparo também repudiou o fato e na sessão de ontem, fez a homenagem a nova rainha da cidade e as princesas.

O concurso para escolher a rainha da cidade foi transmitido pela internet, durante o evento que comemorava os 82 anos da cidade.

Assista a sessão da Câmara Municipal: https://fb.watch/v/1L9VsupDJ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste blog. Os comentários serão moderados ou recusados para evitar excessos. Entre os termos de uso do espaço para comentários estão a restrição a comentários racistas, misóginos e homofóbicos, além de xingamentos e apologias a questões ilícitas ou crimes inafiançáveis.