quarta-feira, 23 de junho de 2021

SANTO ANTÔNIO DO AMPARO RECEBERÁ R$1,5 MILHÃO DO ACORDO DA VALE COM O GOVERNO DO ESTADO


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Amparo, no Sul de Minas, receberá, por meio do repasse do Governo Estadual R$1,5 milhões, após o governador Romeu Zema (NOVO), negociar e possibiliar que esse dinheiro chegasse ao município através da união da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, do Ministério Público, do Tribunal de Justiça e Tribunal de Contas, no acordo com a Vale.

"O deputado Antônio Carlos Arantes (PSDB) também fez parte dessa ação, sempre atuando em parceria com o município e com os gestores municipais, que não medem esforços para cada vez mais parcerias em benefício da cidade estarem ocorrendo", destaca a prefeitura da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste blog. Os comentários serão moderados ou recusados para evitar excessos. Entre os termos de uso do espaço para comentários estão a restrição a comentários racistas, misóginos e homofóbicos, além de xingamentos e apologias a questões ilícitas ou crimes inafiançáveis.