quarta-feira, 10 de outubro de 2018

LAZER & ENTRETENIMENTO: VIA CAFÉ CELEBRA DIA DAS CRIANÇAS COM MUITA DIVERSÃO


Para celebrar o Dia das Crianças, mais uma vez, o Via Café Garden Shopping, o mais completo centro de convivência da região, promove uma campanha que promete mexer com as emoções dos convidados. 

Com o mote Quanto Mais Presente, Melhor, o shopping valoriza e reforça a importância da presença da família no desenvolvimento dos pequenos, protegendo, ensinando, se divertindo e até aprendendo com elas. Por isso, durante esta semana, o shopping promoverá várias ações gratuitas para toda a família.

Nesta segunda-feira, 8, foi inaugurado o Espaço Garden de Diversão – uma área decorada especialmente para o público infantil, onde as crianças poderão se divertir em um parquinho, entre uma visita e outra das mães e pais às lojas do mall. 

No mesmo local, até dia 10, é possível doar brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação, que serão entregues, posteriormente, a crianças carentes. A ação Espalhe Alegria, Doe Brinquedos é realizada em parceria com a Rede Mais.

De acordo com o gestor de Marketing do shopping, Raphael Bíscaro, o espaço foi pensado nas crianças que, às vezes, ficam impacientes, durante as compras de seus familiares. Mas, é uma área democrática, que pode ser usada por toda a família. 

“Criamos um espaço lúdico, bem colorido com opções de diversão. Mas, criamos um espaço de convivência, onde pais, mães, avós e avôs também são muito bem-vindos. Nossa intenção é valorizar os bons momentos em família”, afirma.

De 9 a 11 de outubro (quinta-feira), nas redes sociais do Via Café Garden Shopping haverá sorteios online e concurso de fotos. 

Na sexta-feira, 12, Dia das Crianças, às 14h, o mascote do shopping, Zedi, e vários mascotes das lojas andarão pelos corredores do mall para brincar e tirar fotos com a criançada. Das 11h às 13h, em frente à Havan, haverá a Gincana Kids – ação que contará com disputas e brincadeiras, como corrida de saco, circuito de obstáculos e concurso de dança. Às 15h, a meninada poderá se divertir no Bailinho à Fantasia do Garden que contará com um DJ ao vivo, que irá mixar músicas infantis. Haverá, ainda, concurso das melhores fantasias. Além disso, durante todo o dia, as lojas do centro de convivências lançarão promoções especiais e com o Estoura Balão entregarão brindes surpresas aos seus convidados.

No sábado, 13, às 15h, no Espaço Garden de Diversão, acontecerá a Fábrica de Heróis: vários heróis do universo dos quadrinhos estarão presentes para brincar com a garotada. No domingo, 14, no corredor da Havan, das 15h às 16h, o Clubinho do Zedi – um conjunto de ações interativas voltadas para a diversão do público infantil – será especial com muitas brincadeiras e pintura facial.

com Luciana Trindade - da assessoria

Nenhum comentário: