quarta-feira, 16 de agosto de 2017

UM RECADO DO CORONEL

Saudações!

Faz tempo que apoiamos o Projeto Solidário (uma bela iniciativa de montar um abrigo para pessoas idosas em São Lourenço/MG) que agora está na reta final precisando de 95mil reais para finalizar o pagamento do imóvel (pousada que será transformada em abrigo).
 

Se você também quiser fazer parte deste projeto poderá participar deste LEILÃO BENEFICENTE do QUEIJO DO CORONEL. Os lances poderão ser dados nos comentários do post neste link: https://www.instagram.com/p/BXy0NDIgXUK/?taken-by=queijodalagoamg

O maior lance será depositado pelo ofertante direto na conta do Projeto Solidário (Caixa Econômica; Ag 0152; Operação 003; Cc 1112-8 em nome da Associação Beneficente Projeto Solidário). Participe e chame outros amigos para participar, marcando eles nos comentários (pode dar o lance junto com eles também).

O leilão será de um exemplar do Queijo do Coronel, com quase 1 ano de maturação, medalha de prata no Prêmio Queijos Brasil 2016 e Top 5 do Globo 2016. Vale a pena participar! Você vai contribuir com uma causa nobre e ainda deliciar um queijo especial.

Já tem lance de R$2.000,00! Isso prova que quem gosta de comer queijo tem bom coração! Então bora colaborar: https://www.instagram.com/p/BXy0NDIgXUK/?taken-by=queijodalagoamg
 
Imensamente gradicido,
 
Osvaldo Filho - Queijo D'Alagoa-MG

Nenhum comentário: