terça-feira, 4 de setembro de 2018

ADALCLEVER MOSTRA APOIO DE LACERDA NA TV


Com o domingo dedicado para gravações do Programa Eleitoral de Rádio e TV, o candidato ao governo Adalclever Lopes (MDB) vai levar ao ar nesta semana o apoio do ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (sem partido). Um dos programas que serão veiculados mostrará as afinidades do candidato com o ex-prefeito de BH.

“Nossa candidatura conta com o apoio de muitas lideranças em todo o estado, e o apoio do ex-prefeito de Belo Horizonte é muito importante, resultado de várias afinidades que marcam as nossas trajetórias. A primeira delas é a honestidade. É o cuidado com o dinheiro público. Marcio Lacerda fez oito anos de governo em Belo Horizonte sem nenhum escândalo de corrupção. Não roubou nem deixou roubar. Assim como nós fizemos na Assembleia. Uma gestão austera, que economizou dinheiro para que o Estado pudesse investir mais na Saúde, na Segurança e na Educação”.

Outra questão destacada por Adalclever é que a aliança com Marcio Lacerda foi construída em torno do objetivo comum de apresentar uma nova alternativa para Minas Gerais, encerrando assim este ciclo que já dura 16 anos com PSDB e PT se revezando na administração do estado. 

“Temos também como afinidade a nossa vontade de terminar de vez com essa guerra política que estamos vivendo em Minas nos últimos anos. Nós somos a terceira via. Queremos tirar Minas da situação caótica que está. Mas não queremos voltar para trás. Estamos olhando para frente, com uma nova proposta, uma nova alternativa para governar Minas sem ódio, sem raiva e sem rancor. Governar Minas pensando nos mineiros e não em uma sigla partidária”, destacou o candidato.

Ainda segundo Adalclever Lopes, o programa de governo apresentado por sua candidatura manterá todas as diretrizes da versão original divulgada por Marcio Lacerda, quando o ex-prefeito de BH ainda lutava na Justiça contra o golpe que as direções nacionais de PT e PSB orquestraram para impedir sua candidatura. 

De acordo com o candidato ao governo, Marcio mostrou na Prefeitura que tem uma grande capacidade de inovar e qualificar a gestão pública. 

“Compartilhamos também a vontade de inovar. Márcio Lacerda fez várias iniciativas inovadoras em Belo Horizonte que vamos adotar no governo do Estado: Em parceria com a iniciativa privada, construiu 90 escolas infantis de primeiro mundo. Enquanto os últimos governos não conseguem concluir os hospitais regionais, Marcio Lacerda construiu e colocou para funcionar o melhor hospital da rede pública do Brasil, melhor que Hospital Particular. E o atual prefeito Kalil colocou o Hospital do Barreiro 100% em funcionamento”, concluiu Adalclever.

Nenhum comentário: