terça-feira, 4 de setembro de 2018

PREFEITO RECEBE PROPRIETÁRIO DO SUPERMERCADOS BH


O prefeito de Três Corações, no Sul de Minas, Cláudio Pereira (MDB), juntamente com o vice-prefeito, Luiz Vilela Paranaíba (PSB), recebeu na última sexta-feira, 31, em seu gabinete, a visita do proprietário da rede de Supermercados BH, Pedro Lourenço de Oliveira, e de José Roberto Moreira Franco, do Supermercado GF, para dar boas-vindas à grande empresa instalada recentemente em na cidade.

Na oportunidade, o proprietário Pedro, relatou sobre os investimentos que estão sendo realizados, e ainda, sobre o potencial de Três Corações, com destaque provável para a rede crescer mais ainda no município.

Para o prefeito Cláudio, Três Corações está preparado para receber empresas de todo segmento, ainda mais sabendo da competência desta rede de supermercados, além de contribuir no desenvolvimento e empregabilidade para a cidade.

As redes de supermercado já estão em funcionamento na região.

A rede
O supermercado BH foi fundado há 22 anos por Pedro Lourenço, sendo uma das redes mais consolidadas de Minas Gerais, e a sétima maior rede do Brasil, contando hoje com cerca de 180 lojas funcionando, entre lojas de supermercado em mais de 48 cidades mineiras.

Nenhum comentário: