Azul Linhas Aéreas já estuda junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) a operação em 50 novas cidades, entre elas estaria Poços de Caldas, no Sul de Minas No dia em que anunciou ter atingido a marca de 5 milhões de passageiros transportados no Brasil, a Azul informou sua próxima meta, ter 10 milhões de passageiros em quatro anos. Para a direção da companhia, fundada no final de 2008 por David Neeleman, um entusiasta da aviação mundial, o objetivo não parece difícil. O diretor de marketing e comunicação, Gianfranco Beting, citou o crescimento do mercado brasileiro no patamar atual, de dois dígitos por ano, como um aliado. “A aviação nacional tem uma demanda ainda reprimida. Hoje, há cidades semvoos regulares e a estratégia da Azul é justamente entrar em mercados fora dos grandes centros. Nossa expansão está baseada nisso e o mercado chamado regional é muito promissor, o grande filão para as companhias aéreas no Brasil”, disse Beting. A Azul trabalha com um mercado de 180 ...