Cargos comissionados da Prefeitura de Lavras diminuirão de 250 para 242 com a reforma Sede da Prefeitura de Lavras Foi publicada na edição desta segunda-feira, dia 14, do Diário Oficial do Município (DOM) de Lavras, a Lei Complementar (LC) 440/2022, fruto do Projeto de Lei (PL) 020/2021, de autoria do Poder Executivo, que estabelece a estrutura orgânica da administração pública da cidade. A Administração Direta passa a ser formada pelo Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice-Prefeito, as Secretarias Municipais e os órgãos autônomos. Passaram a compor a estrutura organizacional da Administração Direta: - Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (antes era Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas); - Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (antes era Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento); - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (antes era Secretaria Municipal de Desenvolvimento ...