Pular para o conteúdo principal

SEU IMÓVEL NÃO VENDE DE JEITO NENHUM? ENTÃO VOCÊ PRECISA LER ESTE TEXTO!

De repente é só um detalhe que está faltando para vender o seu imóvel e você nem percebeu

Depois de meses, até anos, com o imóvel à venda e nenhum fechamento de negociação, pode bater aquele desespero. Será que há algo errado? O que posso fazer para dar certo? Sim, muitos donos estão podem passar por essa situação um tanto quanto incômoda, mas que é totalmente solucionável. Basta ler as dicas especiais de venda que separamos para você e ver o processo todo avançando bem mais rápido.

Hoje você vai entender o porquê do seu imóvel não estar vendendo de jeito nenhum e descobrir de uma vez por todas como pode resolver isso. Às vezes, dar um jeito nisso é muito mais simples do que parece. Veja como fazer a negociação fluir de uma maneira descomplicada aqui no artigo. Confira:

1 - Veja o anúncio

Que tal dar uma boa olhada no anúncio e ver se ele está atrativo? Se o seu imóvel não vende de jeito nenhum, de repente o problema está em como ele está sendo percebido pelos clientes.

Então verifique como se fosse um interessando e tente se colocar no lugar de quem está comprando. Veja tudo o que está faltando. O melhor é imaginar o que você gostaria de saber se estivesse interessado em comprar, mas não está descrito ali.

2- Imagem é tudo

Uma das partes mais importantes em um anúncio são as fotos do imóvel. Parece meio óbvio, principalmente para os clientes, mas esse é um dos erros mais comuns dos donos. Não basta apenas tirar algumas simplesmente por tirar.

Quanto mais imagens que valorizem tudo o que a propriedade tiver de melhor, mais as chances de pessoas se interessarem.

No fim das contas, se as imagens não atraírem, ninguém vai querer visitar o local. Por outro lado, boas fotos podem atrair cada vez mais interessados em comprar casa em Belo Horizonte.

3 - Mostre o que há de bom

Mas não basta caprichar apenas nas fotos. A parte da descrição também é importante. Sempre faça um texto bem completo sobre tudo o que o seu imóvel oferece. Fale sobre todos os cômodos e sobre todas as comodidades. Assim, você vai ver como fica muito mais fácil, por exemplo, vender apartamento em Belo Horizonte.

4 - Capriche nas informações

Claro, é importante fazer o básico e dar uma boa e completa descrição sobre o imóvel. Mas melhor ainda é dar um um passo além e mostrar todas as vantagens que apenas ele oferece. Quanto mais diferenciais, mais interessante fica para o possível cliente.

Vagas na garagem, vizinhança tranquila, posição solar, piscina, proximidade de estação ou de ponto de ônibus, localização, comércio nos arredores e várias outras facilidades precisam estar no anúncio. Dessa maneira, o possível cliente tem a chance de ficar sabendo de tudo e se interessar pela unidade.

5 - Verifique melhorias

Algumas vezes, a necessidade de reparos percebida já de cara seja algo que assuste potenciais interessados. Existem diversas melhorias e beneficies que o dono pode fazer no imóvel antes de colocá-lo à venda.

Muitas delas são bem menos custosas do que poderiam parecer e vão aumentar bastante o valor da venda. Sendo assim, talvez valha a pena investir para ganhar bem mais.

6 - Talvez a questão seja o preço

O valor é sempre importante numa negociação imobiliária. Na verdade, talvez seja a questão mais importante de todas para ambas às partes. Quando o preço foge demais ao padrão do mercado, seja para cima ou para baixo, pode espantar clientes.

Sendo assim, fazer uma busca na região e verificar preços de outras unidades próximas pode ajudar a estipular um valor mais atrativo.

Já sabe como fazer a sua unidade finalmente ser vista, desejada e vendida? Está pronto para fazer o necessário? Sabe de mais gente que também precisa ler esse texto? Então não deixe de compartilhar o artigo em seus grupos e suas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAIBA COMO ESCOLHER OS TIPOS DE FOGOS DE ARTIFÍCIO

Produtos podem ser utilizados em diferentes ocasiões e por qualquer pessoa, e há também opções para o público infantil Eles têm várias cores, formatos e não podem faltar em comemorações e grandes eventos. Os fogos de artifício encantam por sua beleza e, quando utilizados conforme as orientações na embalagem, não oferecem perigo para quem os manuseia ou para o público que prestigia o show pirotécnico.  Diante disso, é preciso saber escolher adequadamente o tipo de fogo de artifício que será utilizado e o local indicado. O vice-presidente do Sindicato das Indústrias de Explosivos no Estado de Minas Gerais (Sindiemg), Magnaldo Filho, explica que os fogos de artifício são divididos em quatro classes, que se diferem, basicamente, pelo tipo de artefato e a quantidade de massa pirotécnica contida em cada um.  “Os produtos da classe A tem venda livre e são os fogos mais simples, com pouco ou sem estampido, e que produzem efeitos visuais. Esse tipo é indicado para q...

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho