quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

SEU IMÓVEL NÃO VENDE DE JEITO NENHUM? ENTÃO VOCÊ PRECISA LER ESTE TEXTO!

De repente é só um detalhe que está faltando para vender o seu imóvel e você nem percebeu

Depois de meses, até anos, com o imóvel à venda e nenhum fechamento de negociação, pode bater aquele desespero. Será que há algo errado? O que posso fazer para dar certo? Sim, muitos donos estão podem passar por essa situação um tanto quanto incômoda, mas que é totalmente solucionável. Basta ler as dicas especiais de venda que separamos para você e ver o processo todo avançando bem mais rápido.

Hoje você vai entender o porquê do seu imóvel não estar vendendo de jeito nenhum e descobrir de uma vez por todas como pode resolver isso. Às vezes, dar um jeito nisso é muito mais simples do que parece. Veja como fazer a negociação fluir de uma maneira descomplicada aqui no artigo. Confira:

1 - Veja o anúncio

Que tal dar uma boa olhada no anúncio e ver se ele está atrativo? Se o seu imóvel não vende de jeito nenhum, de repente o problema está em como ele está sendo percebido pelos clientes.

Então verifique como se fosse um interessando e tente se colocar no lugar de quem está comprando. Veja tudo o que está faltando. O melhor é imaginar o que você gostaria de saber se estivesse interessado em comprar, mas não está descrito ali.

2- Imagem é tudo

Uma das partes mais importantes em um anúncio são as fotos do imóvel. Parece meio óbvio, principalmente para os clientes, mas esse é um dos erros mais comuns dos donos. Não basta apenas tirar algumas simplesmente por tirar.

Quanto mais imagens que valorizem tudo o que a propriedade tiver de melhor, mais as chances de pessoas se interessarem.

No fim das contas, se as imagens não atraírem, ninguém vai querer visitar o local. Por outro lado, boas fotos podem atrair cada vez mais interessados em comprar casa em Belo Horizonte.

3 - Mostre o que há de bom

Mas não basta caprichar apenas nas fotos. A parte da descrição também é importante. Sempre faça um texto bem completo sobre tudo o que o seu imóvel oferece. Fale sobre todos os cômodos e sobre todas as comodidades. Assim, você vai ver como fica muito mais fácil, por exemplo, vender apartamento em Belo Horizonte.

4 - Capriche nas informações

Claro, é importante fazer o básico e dar uma boa e completa descrição sobre o imóvel. Mas melhor ainda é dar um um passo além e mostrar todas as vantagens que apenas ele oferece. Quanto mais diferenciais, mais interessante fica para o possível cliente.

Vagas na garagem, vizinhança tranquila, posição solar, piscina, proximidade de estação ou de ponto de ônibus, localização, comércio nos arredores e várias outras facilidades precisam estar no anúncio. Dessa maneira, o possível cliente tem a chance de ficar sabendo de tudo e se interessar pela unidade.

5 - Verifique melhorias

Algumas vezes, a necessidade de reparos percebida já de cara seja algo que assuste potenciais interessados. Existem diversas melhorias e beneficies que o dono pode fazer no imóvel antes de colocá-lo à venda.

Muitas delas são bem menos custosas do que poderiam parecer e vão aumentar bastante o valor da venda. Sendo assim, talvez valha a pena investir para ganhar bem mais.

6 - Talvez a questão seja o preço

O valor é sempre importante numa negociação imobiliária. Na verdade, talvez seja a questão mais importante de todas para ambas às partes. Quando o preço foge demais ao padrão do mercado, seja para cima ou para baixo, pode espantar clientes.

Sendo assim, fazer uma busca na região e verificar preços de outras unidades próximas pode ajudar a estipular um valor mais atrativo.

Já sabe como fazer a sua unidade finalmente ser vista, desejada e vendida? Está pronto para fazer o necessário? Sabe de mais gente que também precisa ler esse texto? Então não deixe de compartilhar o artigo em seus grupos e suas redes sociais.

Nenhum comentário: