
A vítima foi encontrada deitada na cama, com perfurações na testa e no lado esquerdo da região temporal. As paredes, roupas de cama e o chão estavam ensangüentados. Após várias buscas nas imediações, a perícia encontrou diversas roupas espalhadas no terreno e que podem ser da vítima, além de um enxadão jogado dentro de um córrego que passa pelos fundos da propriedade, levando a crer, ser essa a arma utilizada no crime.
Na ferramenta foram encontrados vestígios de sangue o que faz supor que a vítima pode ter sido morta a enxadadas. Segundo moradores e conhecidos, Malaquias era um homem sem inimigos, informação essa, confirmada por sua filha Sônia Aparecida Clemente, de 23 anos. “Estava trabalhando quando me chamaram, mas a princípio não pensei se tratar de nada grave. Quando cheguei é que fiquei sabendo da notícia. Meu pai era uma pessoa de paz, que não tinha inimizade com ninguém. Ele costumava beber um pouco, mas, ainda assim, nunca havia tido atrito com nenhuma pessoa”, contou.
Malaquias era separado de sua primeira esposa e sua filha morava com a mãe. No início da noite de ontem, por volta das 19h30, Maria de Lourdes dos Santos, a amásia da vítima, depois de prestar depoimentos e cair em diversas contradições, acabou confessando o crime e foi presa em flagrante. Sobre o motivo para o crime, ela teria alegado à polícia, que Malaquias tinha muito ciúmes dela.
Comentários