A partir do dia 1º de janeiro de 2021, os prefeitos eleitos assumem as prefeituras e enfrentarão os desafios que a administração pública municipal impõe, junto com toda a sua equipe administrativa. Para que os gestores compreendam melhor esse processo inicial e possam assumir os mandatos mais bem preparados, a Associação Mineira de Municípios (AMM) e o Sebrae Minas oferecem, por meio do projeto Desenvolve Minas Gerais, três edições virtuais do curso denominado “Os 100 primeiros dias de mandato”, nos dias 3 e 4, 9 e 10 e 15 e 16 de dezembro. As inscrições são gratuitas e estão abertas aos gestores e servidores públicos municipais. Clique aqui e acesse . No módulo 1, o curso irá tratar sobre transição de governo; implantação do Sistema Permanente de Planejamento e Gestão; identidade visual do Governo e Plano de Comunicação; elaboração do Plano de Ação Imediata de Governo; elaboração do Plano Geral de Governo (três módulos de plano de ação) e instituição do acompanhamento permanente da...