O goleiro André Zuba está mesmo de saída do Marília Atlético Clube (MAC). Na segunda-feira, após contato com o diretor de futebol Hélton Dalácqua, o goleiro pediu afastamento de dois dias dos treinos, alegando que estava sentindo dores no punho e que iria para São Paulo para ser avaliado pelo departamento médico do Palmeiras, onde já tinha jogado. Na manhã de terça-feira, porém, André Zuba passou pelo Abreuzão e retirou todo seu material de treinamento. Ele teria comentado com algumas pessoas do clube que estava acertando com o Boa Esporte, de Varginha, no Sul de Minas, para a disputa do Campeonato Mineiro.
O Diário de Marília tentou contato por telefone com Hélton Dalácqua para saber a situação do goleiro, mas não conseguiu. Caso se confirme a saída de André Zuba, o Marília terá que buscar outro goleiro, pois atualmente conta somente com Thiago e Marcos Galletti. A diretoria confirmou ontem os acertos com o meia David Willian, 20, e com o atacante Jackson, 27, que estavam sendo observados pelo técnico José Galli Neto e agradaram nos treinamentos.
David Willian, de 1,77m e 71kg, estava jogando no futebol amador de Marília e terá sua primeira chance como profissional. Jackson, de 1,77m e 68kg, jogou recentemente no Grêmio Metropolitano de Maringá (PR), mas teve passagens também por Botafogo (SP), Comercial (SP), XV de Jaú, Ferroviária, Lemense, entre outros clubes. Na sexta-feira, às 10h, no Mineirão, será realizado o primeiro jogo-treino visando à estreia na Série A-3. O Adversário será o Jacarezinho (PR).
do Diário de Marília
Comentários