![]() |
Custódio Mattos entregou ao vice-presidente de futebol do Tupi, Roberto Maranhas, cheque pessoal de R$ 300, oficializando sua adesão à campanha lançada pelo clube carijó. |
O prefeito de Juiz de Fora, na Zona da Mata, Custódio Mattos (PSDB) recebeu, na tarde desta quinta-feira, 12, em seu gabinete, o vice-presidente de futebol do Tupi, José Roberto Maranhas, e o vice-presidente financeiro do clube, Cloves Santos. Na oportunidade, Custódio entregou a Maranhas um cheque pessoal de R$ 300, oficializando sua adesão à campanha “300 guerreiros de Ouro”, lançada na última semana pelo Carijó. Com a adesão à campanha, o prefeito e outras 299 pessoas terão o nome estampado no uniforme exclusivo que os jogadores vão usar no primeiro jogo que o Tupi fará em casa, pelo Campeonato Mineiro.
Os torcedores que participarem da campanha ainda vão ganhar uma camisa do clube e ingresso para a partida. Durante o encontro, o prefeito garantiu aos dirigentes do Carijó tentar estruturar um planejamento para aumentar a contribuição da Prefeitura ao clube. Para isso, Custódio pretende enviar uma mensagem à Câmara, pedindo autorização para dobrar o repasse durante o Campeonato Mineiro. Além da verba, o prefeito lembrou que a PJF está melhorando a estrutura física do Estádio Municipal, cuja grama está sendo revitalizada e os vestiários ganharam novos mobiliários e foram impermeabilizados.
O bom momento que o esporte local vive também foi citado durante o encontro, numa referência não só ao Tupi como também ao vôlei da UFJF. O Tupi estreia no Campeonato Mineiro no dia 29 de janeiro, às 16h, contra a Caldense, em Poços de Caldas. O primeiro jogo em casa será no dia 4 de fevereiro, quando o time de Juiz de Fora enfrenta o Nacional de Nova Serrana, pela segunda rodada do estadual.
com assessoria
Comentários