Pular para o conteúdo principal

INAUGURADA A REDE IMOBILIÁRIA DO SUL DE MINAS

O desenvolvimento de uma cidade se mede por meio de vários fatores. Entre eles está a demanda por serviços imobiliários, que é um dos termômetros da economia em expansão. Varginha possui algumas dezenas de imobiliárias e, para facilitar esse serviço, para quem quer vender ou comprar um imóvel, um novo serviço começa a ser oferecido à comunidade: a Rede Imobiliária Sul de Minas, que agrega oito imobiliárias da cidade com o objetivo de proporcionar um modelo mais moderno e ágil às transações imobiliárias.

Inauguração 
A Rede Imobiliária Sul de Minas nasceu da união de oito empresas de Varginha, que, dessa forma, agregam serviços imobiliários com inúmeras vantagens aos compradores, vendedores e corretores. Isso porque a Rede Imobiliária Sul de Minas trabalha em conjunto e protege o mercado ao oferecer, por meio de um Portal na Internet integrado ao sistema de vendas das imobiliárias associadas, a comercialização de imóveis com exclusividade de venda, rapidez, credibilidade e eficiência.

Como funciona 
A Rede Imobiliária Sul de Minas apresenta à população de Varginha e região um novo conceito em transações imobiliárias. Para se ter uma ideia de como funciona, seguem os caminhos paro o eficiente caminho de venda ou compra de imóveis.

Primeiramente, o cliente escolhe uma das imobiliárias associadas à Rede Imobiliária Sul de Minas e a autoriza, de maneira exclusiva, a comercializar o seu imóvel. A imobiliária escolhida se torna responsável pelo gerenciamento de todas as etapas do negócio. Simultaneamente, todas as imobiliárias associadas entram em ação para procurar e oferecer as melhores oportunidades do mercado, sejam elas de compra ou venda. Em outras palavras: são dezenas de profissionais especializados trabalhando para fechar o melhor negócio, em um sistema totalmente integrado e organizado.

O interessado em um imóvel, por sua vez, entra no site da Rede Imobiliária Sul de Minas, onde estão disponíveis algumas centenas de opções de imóveis para compra. Ao interessar por um ou mais imóveis, o cliente entra em contato com a Rede Imobiliária Sul de Minas, por meio de uma das oito empresas que fazem parte da associação, aquela que mais lhe agrada, e começa a negociar.

Fazem parte da Rede Imobiliária Sul de Minas as empresas: Imobiliária e Construtora Rio Verde, Imobiliária Imóveiscar, Imobiliária Realiza, Imobiliária Samar, Imobiliária Telesul, Imobiliária Vallim, Imobiliária Rio Branco e Sigma Imobiliária e Construtora. O site da Rede Imobiliária Sul de Minas estará disponível para consulta a partir de hoje, quarta-feira (28). Basta entrar em www.redeimobiliariasuldeminas.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECURSOS DE ACORDO FIRMADO ENTRE MP E A GERDAU IRÃO GARANTIR RESTAURAÇÃO DA ROTUNDA

Em cumprimento a Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Gerdau realizou a transferência de R$ 2.948.500,00 para a restauração da rotunda ferroviária de Ribeirão Vermelho, importante patrimônio histórico tombado pelo Estado. A iniciativa, projeto "Preservar para conhecer, conhecer para preservar - narrar, restaurar e recriar a Rotunda Ferroviária de Ribeirão Vermelho", visa à restauração da rotunda ferroviária e a promoção de atividades de engajamento comunitário e educação patrimonial em Ribeirão Vermelho. Será executada pela Associação Arquitetas Sem Fronteiras (ASF Brasil), e as obras começam em 15 de setembro, com previsão de conclusão em 14 meses. Patrimônio centenário A rotunda ferroviária é uma edificação circular de 75 metros de diâmetro, construída entre 1895 e 1897. Com materiais nobres importados da Escócia e da França, serviu como principal instalação de manutenção da Estrada Férrea Oeste de Minas, e continu...

PREFEITOS DO SUL DE MINAS ASSINAM ACORDO INÉDITO PARA CRIAÇÃO DE SISTEMA REGIONAL DE INOVAÇÃO

Encontro promovido pelo Sebrae Minas e Governo do Estado reúne seis municípios e cerca de 150 lideranças regionais para formalizar a cooperação intermunicipal e instituir comitê integrado de inovação Com o apoio do Sebrae Minas e do Governo do Estado, os prefeitos de Varginha, Lavras, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Poços de Caldas e Pouso Alegre assinam, no dia 4 de setembro, em Pouso Alegre, o acordo de cooperação intermunicipal para a criação do Sistema Regional de Inovação (SRI) do Sul de Minas. Inédita no estado, a iniciativa inaugura uma agenda conjunta entre os municípios para o fomento à inovação e o fortalecimento do desenvolvimento econômico sustentável na região. O SRI é resultado de uma articulação iniciada em 2024 pelo Sebrae Minas e pelo Governo do Estado, com o propósito de integrar representantes do poder público, setor privado, instituições de Ensino Superior e sociedade civil. Além da assinatura do acordo, o encontro marcará a constituição do primeiro comitê govername...

REGIÃO SUL DE MINAS REGISTROU 14.315 ADMISSÕES EM JULHO, SEGUNDO DADOS DO CAGED

No período, Brasil registrou 2,2 milhões de admissões, sendo 82,6 mil contratações temporárias A região do Sul de Minas registrou 14.315 admissões no mês de julho, de acordo com os dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O número de demissões foi de 14.794 no período. Do total de contratados, 56,02% eram homens e 43,98% eram mulheres. Sobre a escolaridade, os dados mostram que 66,34% dos admitidos tinham ensino médio completo, 8,77% ensino médio incompleto e 7,64% superior completo Em relação à faixa etária, o Caged aponta que 27,75% do total de pessoas tinham idades entre 18 e 24 anos, 24,41% entre 30 e 39 anos e 17,32% entre 40 e 49 anos. No período, o setor que mais contratou na região foi Serviços (41,01%), seguido pelo Comércio (26,81%) e Indústria (20,82%). Em todo o Brasil, foram 2.251.440 admissões, 2.121.665 desligamentos e saldo positivo de 129.775 empregos formais. O setor que mais contrato...