![]() |
A assinatura de ordem de serviço para a despoluição do Itapecerica aconteceu ontem no auditório da AMVI. O projeto será realizado com a parceria entre a prefeitura e Copasa
|
Foi assinado na manhã desta segunda-feira, 7, no auditório da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Itapecerica (AMVI), o documento que autoriza o início das obras de despoluição dos rios Pará e Itapecerica. Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Divinópolis, no Centro-Oeste, Vladimir Azevedo (PSDB), o presidente da Copasa Ricardo Augusto Simões e também o diretor de Operação Centro-Leste (DCL) Valério Gamboji.
Além da assinatura, o prefeito também destacou a programação oficial do Centenário. Estavam presentes no local, o presidente da Copasa, Ricardo Simões, o presidente de operações Centro-Leste, Valério Gamboji, o Secretário de Governo, Antônio Faraco, o presidente da Câmara Municipal, Anderson Saleme (PR), o Deputado Federal, Domingos Sávio (PSDB), dentre outros.
De acordo com Vladimir Azevedo, a assinatura para início dos trabalhos de despoluição do Rio e a apresentação da agenda oficial do Centenário, é um dos maiores presentes na sua gestão. Sobre os custos desses investimentos, se foram municipais ou federais, Vladimir afirmou que, os custos são por parte da Copasa, são investimentos na ordem de R$150 milhões de reais.
do G37 - Gazeta do Oeste
Comentários