Pular para o conteúdo principal

ROÇA 'N' ROLL CONFIRMA A BANDA ISRAELENSE ORPHANED LAND PARA EDIÇÃO 2013

A banda Orphaned Land é a segunda atração internacional confirmada para a edição 2013 do Roça ‘n’ Roll. O grupo israelense integra a programação principal do dia 1º de junho e divide o palco os alemães do Grave Digger. A 15ª expedição do festival vai ser realizada na Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha, no Sul de Minas Gerais, nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, durante o feriado de Corpus Christi.
A passagem do Orphaned Land pelo Roça ‘n’ Roll marca a segunda visita do grupo ao Brasil. Em 2012, os israelenses se apresentaram no polêmico festival Metal Open Air (MOA), em São Luiz do Maranhão. O MOA deixou marcas negativas na cena metálica nacional como exemplo de desorganização e desrespeito com o público.
Formado em 1991 no Oriente Médio, o Orphaned Land lançou quatro álbuns e estreou oficialmente no mercado fonográfico em 1994 com o CD Sahara pela gravadora francesa Holy Records. O disco chamou a atenção do meio Metal mundial por unir Death/Doom Metal com a música típica do oriente.
Com uma proposta de paz e união do mundo árabe, a banda estabelece um diálogo entre o Cristianismo, Judaísmo e Islamismo em suas letras. O álbum mais recente The Never Ending Way of ORWarriOR trouxe a banda explorando mais elementos experimentais e progressivos.
De acordo com Bruno Maia, da Cangaço Produções, a inclusão do grupo no Roça ‘n’ Roll mostra a versatilidade da escolha das bandas do festival. “Procuramos sempre abranger vários segmentos do Rock e Heavy Metal. E o Orphaned Land vai atender os anseios das pessoas que apreciam uma sonoridade bem elaborada, conceitual e ainda, repleta de peso e agressividade musical”, explica.
Em breve serão divulgadas outras atrações confirmadas. Durante o período de divulgação do Roça ‘n’ Roll, a produção vai oferecer algumas promoções no site oficinal. Para participar, o interessado deve se inscrever no site: www.rocainroll.com .
INFORMAÇÕES
Roça ‘n’ Roll
www.rocainroll.com
ORPHANED LAND: www.orphaned-land.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECURSOS DE ACORDO FIRMADO ENTRE MP E A GERDAU IRÃO GARANTIR RESTAURAÇÃO DA ROTUNDA

Em cumprimento a Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Gerdau realizou a transferência de R$ 2.948.500,00 para a restauração da rotunda ferroviária de Ribeirão Vermelho, importante patrimônio histórico tombado pelo Estado. A iniciativa, projeto "Preservar para conhecer, conhecer para preservar - narrar, restaurar e recriar a Rotunda Ferroviária de Ribeirão Vermelho", visa à restauração da rotunda ferroviária e a promoção de atividades de engajamento comunitário e educação patrimonial em Ribeirão Vermelho. Será executada pela Associação Arquitetas Sem Fronteiras (ASF Brasil), e as obras começam em 15 de setembro, com previsão de conclusão em 14 meses. Patrimônio centenário A rotunda ferroviária é uma edificação circular de 75 metros de diâmetro, construída entre 1895 e 1897. Com materiais nobres importados da Escócia e da França, serviu como principal instalação de manutenção da Estrada Férrea Oeste de Minas, e continu...

PREFEITOS DO SUL DE MINAS ASSINAM ACORDO INÉDITO PARA CRIAÇÃO DE SISTEMA REGIONAL DE INOVAÇÃO

Encontro promovido pelo Sebrae Minas e Governo do Estado reúne seis municípios e cerca de 150 lideranças regionais para formalizar a cooperação intermunicipal e instituir comitê integrado de inovação Com o apoio do Sebrae Minas e do Governo do Estado, os prefeitos de Varginha, Lavras, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Poços de Caldas e Pouso Alegre assinam, no dia 4 de setembro, em Pouso Alegre, o acordo de cooperação intermunicipal para a criação do Sistema Regional de Inovação (SRI) do Sul de Minas. Inédita no estado, a iniciativa inaugura uma agenda conjunta entre os municípios para o fomento à inovação e o fortalecimento do desenvolvimento econômico sustentável na região. O SRI é resultado de uma articulação iniciada em 2024 pelo Sebrae Minas e pelo Governo do Estado, com o propósito de integrar representantes do poder público, setor privado, instituições de Ensino Superior e sociedade civil. Além da assinatura do acordo, o encontro marcará a constituição do primeiro comitê govername...

REGIÃO SUL DE MINAS REGISTROU 14.315 ADMISSÕES EM JULHO, SEGUNDO DADOS DO CAGED

No período, Brasil registrou 2,2 milhões de admissões, sendo 82,6 mil contratações temporárias A região do Sul de Minas registrou 14.315 admissões no mês de julho, de acordo com os dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O número de demissões foi de 14.794 no período. Do total de contratados, 56,02% eram homens e 43,98% eram mulheres. Sobre a escolaridade, os dados mostram que 66,34% dos admitidos tinham ensino médio completo, 8,77% ensino médio incompleto e 7,64% superior completo Em relação à faixa etária, o Caged aponta que 27,75% do total de pessoas tinham idades entre 18 e 24 anos, 24,41% entre 30 e 39 anos e 17,32% entre 40 e 49 anos. No período, o setor que mais contratou na região foi Serviços (41,01%), seguido pelo Comércio (26,81%) e Indústria (20,82%). Em todo o Brasil, foram 2.251.440 admissões, 2.121.665 desligamentos e saldo positivo de 129.775 empregos formais. O setor que mais contrato...