Pular para o conteúdo principal

MEIO AMBIENTE: MARCA DE UNDERWEAR PRESENTEIA CLIENTES QUE ECONOMIZAM ÁGUA

A água é um bem precioso para a vida humana. Todos sabem disso e a falta de chuva e a consequente seca têm deixado parte do Brasil em suspense. Na situação grave em que se encontram o sudeste e o nordeste é cada vez mais premente evitar o desperdício de água. Campanhas mobilizam vários setores da sociedade para conscientizar as pessoas sobre a gravidade do assunto. Mesmo assim, o racionamento em muitos municípios já é uma realidade. Diante desse fato, a marca Laniclê Lingerie, sediada em Juruaia, no Sul de Minas, lançou uma campanha para ajudar na economia de água.

“Estamos vivendo tempos graves em relação à falta de chuva. A nossa preocupação gerou a vontade de fazer alguma coisa e despertar as pessoas para o problema”, diz Cleuza Ferreira, sócia proprietária da marca.  A preocupação da Laniclê motivou uma campanha junto aos clientes da marca: quem economizar irá ganhar peças íntimas.

 “A ideia é simples. Ao apresentar as duas últimas contas de água deve haver uma diminuição no consumo. Através de uma tabela de economia, criada especialmente para essa campanha, o cliente pode vir a ganhar uma calcinha, um conjunto, um conjunto mais duas calcinhas ou ainda 3% de desconto em sua compra”, comenta Adriana de Melo, gerente da Laniclê.

Para participar da campanha basta apresentar as duas últimas contas que deverão estar em nome do cliente ou no endereço do cadastro e, claro, provar que houve, efetivamente, economia de água. A promoção é válida até 31 de dezembro; mais informações podem ser obtidas pelo e-mail lanicle@lanicle.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECURSOS DE ACORDO FIRMADO ENTRE MP E A GERDAU IRÃO GARANTIR RESTAURAÇÃO DA ROTUNDA

Em cumprimento a Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Gerdau realizou a transferência de R$ 2.948.500,00 para a restauração da rotunda ferroviária de Ribeirão Vermelho, importante patrimônio histórico tombado pelo Estado. A iniciativa, projeto "Preservar para conhecer, conhecer para preservar - narrar, restaurar e recriar a Rotunda Ferroviária de Ribeirão Vermelho", visa à restauração da rotunda ferroviária e a promoção de atividades de engajamento comunitário e educação patrimonial em Ribeirão Vermelho. Será executada pela Associação Arquitetas Sem Fronteiras (ASF Brasil), e as obras começam em 15 de setembro, com previsão de conclusão em 14 meses. Patrimônio centenário A rotunda ferroviária é uma edificação circular de 75 metros de diâmetro, construída entre 1895 e 1897. Com materiais nobres importados da Escócia e da França, serviu como principal instalação de manutenção da Estrada Férrea Oeste de Minas, e continu...

PREFEITOS DO SUL DE MINAS ASSINAM ACORDO INÉDITO PARA CRIAÇÃO DE SISTEMA REGIONAL DE INOVAÇÃO

Encontro promovido pelo Sebrae Minas e Governo do Estado reúne seis municípios e cerca de 150 lideranças regionais para formalizar a cooperação intermunicipal e instituir comitê integrado de inovação Com o apoio do Sebrae Minas e do Governo do Estado, os prefeitos de Varginha, Lavras, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Poços de Caldas e Pouso Alegre assinam, no dia 4 de setembro, em Pouso Alegre, o acordo de cooperação intermunicipal para a criação do Sistema Regional de Inovação (SRI) do Sul de Minas. Inédita no estado, a iniciativa inaugura uma agenda conjunta entre os municípios para o fomento à inovação e o fortalecimento do desenvolvimento econômico sustentável na região. O SRI é resultado de uma articulação iniciada em 2024 pelo Sebrae Minas e pelo Governo do Estado, com o propósito de integrar representantes do poder público, setor privado, instituições de Ensino Superior e sociedade civil. Além da assinatura do acordo, o encontro marcará a constituição do primeiro comitê govername...

REGIÃO SUL DE MINAS REGISTROU 14.315 ADMISSÕES EM JULHO, SEGUNDO DADOS DO CAGED

No período, Brasil registrou 2,2 milhões de admissões, sendo 82,6 mil contratações temporárias A região do Sul de Minas registrou 14.315 admissões no mês de julho, de acordo com os dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O número de demissões foi de 14.794 no período. Do total de contratados, 56,02% eram homens e 43,98% eram mulheres. Sobre a escolaridade, os dados mostram que 66,34% dos admitidos tinham ensino médio completo, 8,77% ensino médio incompleto e 7,64% superior completo Em relação à faixa etária, o Caged aponta que 27,75% do total de pessoas tinham idades entre 18 e 24 anos, 24,41% entre 30 e 39 anos e 17,32% entre 40 e 49 anos. No período, o setor que mais contratou na região foi Serviços (41,01%), seguido pelo Comércio (26,81%) e Indústria (20,82%). Em todo o Brasil, foram 2.251.440 admissões, 2.121.665 desligamentos e saldo positivo de 129.775 empregos formais. O setor que mais contrato...