Pular para o conteúdo principal

ROÇA 'N' ROLL DIVULGA PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Pain Of Salvation traz o ritmo do Prog Metal sueco
O feriado de Corpus Christi no Sul de Minas Gerais será de música! E a responsável por isso é a 17ª expedição do Roça ‘n’ Roll que começa na quinta-feira, 4 de junho, e culmina  no sábado, 6, na Fazenda Estrela, zona rural da cidade de Varginha, no Sul de Minas.

As atividades dos dias 4 e 5 de junho serão realizadas no Bunker Rock Bar, no centro de Varginha. Na quinta-feira, o público participa de um descontraído programa de perguntas e respostas com temática voltada para o universo Rock e Heavy Metal embalado com o “rock de lenhador” do Motosserra Truck Clube.

Na sexta-feira, a noite é reservada aos tributos a grandes bandas com O’zz Rocks (Tributo ao Queen), All Random (Sistem Of A Down Cover), Matanza Cover e Rocksauro (AC/DC Tribute). A ideia é aquecer os “roçers” para o dia principal do evento.

A culminância da 17ª expedição do Roça ‘n’ Roll será no sábado (6 de junho) com grupos internacionais e nacionais de Hard Rock, Rock ‘n’ Roll, Rock Progressivo, Hardcore e de várias vertentes do Metal. Para os dois palcos do festival estão escalados as bandas Pain of Salvation (Suécia), Vader (Polônia) e as brasileiras Dark Avenger (Brasília), Worst (São Paulo), Tuatha de Danann (Varginha), Facção Caipira (Niterói/RJ), Hagbard (Juiz de Fora/MG), Mattilha (São Paulo/SP), Mork (Brasilia/DF), Necrobiotic (Divinópolis/MG), (Noturna (Belo Horizonte/MG), Rural Willys (Monsenhor Paulo/MG) e Rastros de Ódio (Belo Horizonte/BH).

Além dos palcos “Tira-couro” e “Sete Orelhas”, a organização disponibiliza a “Tenda Combate” para bandas em início de carreira. Este ano, a programação do espaço alternativo conta Fafnir (Salto/SP), Insannica (Juiz de Fora/MG), Profecia do Caos (Poços de Caldas/MG), Silence Corporation (Varginha/MG) e Visconde e os Sabugosas (Varginha/MG).

De acordo com Bruno Maia, da Cangaço Produções, a equipe do festival trabalha com afinco para oferecer a melhor estrutura para o público. “Cada expedição do Roça ‘n’ Roll é um aprendizado novo. Queremos o melhor para nosso público e este ano, o bicho vai pegar novamente!”, ressalta.

O Roça ‘n’ Roll tem o patrocínio da Fruty Refrigerantes, Speedy Life Energéticos e Autotrans, o apoio da Roadie Crew, Programa Combate, Via Cabo, Wranger, Consulado do Rock, K2 Lanches, Lady Sake e Braia Studio e o incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo de Minas Gerais e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha e do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura. As informações da 17ª expedição do Roça ‘n’ Roll podem ser acompanhadas pelos canais oficiais do festival nas redes sociais e no site oficial: www.rocainroll.com.

SERVIÇO
DIA 4 DE JUNHO – QUINTA – QUIZ ROÇA ‘N’ ROLL
LOCAL: Bunker Rock Bar, a partir das 21h
c/ premiações show com Motosserra Truck Clube
Couvert: R$ 15,00 (somente na portaria)

DIA 5 DE JUNHO – SEXTA - FESTA DE ABERTURA
LOCAL: Bunker Rock Bar, a partir da 22h
Shows com: O’zz Rocks (Tributo ao Queen), All Random (Sistem of a Down Cover), Matanza Cover e Rocksauro (AC/DC Tribute)

DIA 6 DE JUNHO – SÁBADO - ROÇA ‘N’ ROLL
LOCAL: Fazenda Estrela (Varginha/Monsenhor Paulo), a partir das 13h
Bandas: Vader (Polônia), Pain of Salvation (Suécia), Tuatha de Danann, Dark Avenger, Worst, Hagbard, Calix, Mork, Matillha, Facção Caipira, Rastros De Ódio, Noturna, Rural Willys e Necrobiotic
INFORMAÇÕES: info@rocainroll.com
INGRESSOS ONLINE: ticketroca@gmail.com

ROÇA ‘N’ ROLL

REDES SOCAIS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECURSOS DE ACORDO FIRMADO ENTRE MP E A GERDAU IRÃO GARANTIR RESTAURAÇÃO DA ROTUNDA

Em cumprimento a Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Gerdau realizou a transferência de R$ 2.948.500,00 para a restauração da rotunda ferroviária de Ribeirão Vermelho, importante patrimônio histórico tombado pelo Estado. A iniciativa, projeto "Preservar para conhecer, conhecer para preservar - narrar, restaurar e recriar a Rotunda Ferroviária de Ribeirão Vermelho", visa à restauração da rotunda ferroviária e a promoção de atividades de engajamento comunitário e educação patrimonial em Ribeirão Vermelho. Será executada pela Associação Arquitetas Sem Fronteiras (ASF Brasil), e as obras começam em 15 de setembro, com previsão de conclusão em 14 meses. Patrimônio centenário A rotunda ferroviária é uma edificação circular de 75 metros de diâmetro, construída entre 1895 e 1897. Com materiais nobres importados da Escócia e da França, serviu como principal instalação de manutenção da Estrada Férrea Oeste de Minas, e continu...

PREFEITOS DO SUL DE MINAS ASSINAM ACORDO INÉDITO PARA CRIAÇÃO DE SISTEMA REGIONAL DE INOVAÇÃO

Encontro promovido pelo Sebrae Minas e Governo do Estado reúne seis municípios e cerca de 150 lideranças regionais para formalizar a cooperação intermunicipal e instituir comitê integrado de inovação Com o apoio do Sebrae Minas e do Governo do Estado, os prefeitos de Varginha, Lavras, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Poços de Caldas e Pouso Alegre assinam, no dia 4 de setembro, em Pouso Alegre, o acordo de cooperação intermunicipal para a criação do Sistema Regional de Inovação (SRI) do Sul de Minas. Inédita no estado, a iniciativa inaugura uma agenda conjunta entre os municípios para o fomento à inovação e o fortalecimento do desenvolvimento econômico sustentável na região. O SRI é resultado de uma articulação iniciada em 2024 pelo Sebrae Minas e pelo Governo do Estado, com o propósito de integrar representantes do poder público, setor privado, instituições de Ensino Superior e sociedade civil. Além da assinatura do acordo, o encontro marcará a constituição do primeiro comitê govername...

REGIÃO SUL DE MINAS REGISTROU 14.315 ADMISSÕES EM JULHO, SEGUNDO DADOS DO CAGED

No período, Brasil registrou 2,2 milhões de admissões, sendo 82,6 mil contratações temporárias A região do Sul de Minas registrou 14.315 admissões no mês de julho, de acordo com os dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O número de demissões foi de 14.794 no período. Do total de contratados, 56,02% eram homens e 43,98% eram mulheres. Sobre a escolaridade, os dados mostram que 66,34% dos admitidos tinham ensino médio completo, 8,77% ensino médio incompleto e 7,64% superior completo Em relação à faixa etária, o Caged aponta que 27,75% do total de pessoas tinham idades entre 18 e 24 anos, 24,41% entre 30 e 39 anos e 17,32% entre 40 e 49 anos. No período, o setor que mais contratou na região foi Serviços (41,01%), seguido pelo Comércio (26,81%) e Indústria (20,82%). Em todo o Brasil, foram 2.251.440 admissões, 2.121.665 desligamentos e saldo positivo de 129.775 empregos formais. O setor que mais contrato...