O Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) de Pouso Alegre, no Sul de Minas, divulgou uma nota para esclarecer sobre o golpe que está sendo aplicado com o uso indevido do nome do hospital. A entidade ressaltou que não faz nenhum tipo de contato telefônico com residências, familiares de pacientes e pacientes solicitando recursos financeiros.
Após algumas denúncias, a direção do Hospital Samuel Libânio tomou conhecimento que, pessoas estão abordando familiares de pacientes, solicitando depósitos financeiros em nome do Hospital das Clínicas Samuel Libânio.
"Por esse motivo, e para reafirmar o compromisso de seriedade de nossa instituição, informamos que no momento os únicos eventos de solidariedade que ocorrem em prol da instituição é a Ação entre Amigos : Ajude o Hospital com R$ 2 reais e os cupons podem ser adquiridos nos pontos de vendas autorizados, divulgados oficialmente pelo site da instituição e nos veículos de comunicação. E ainda a Ação entre amigos promovida pelo Colégio Anglo Pouso Alegre", destaca o comunicado.
O HCSL orienta que essas campanhas são as únicas autorizadas pelo Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Para mais informações, entre em contato com o Hospital das Clinicas Samuel Libânio pelo telefone (35) 3429-3200.
Comentários