Pular para o conteúdo principal

NO DIA DAS CRIANÇAS, EVANDRO VALE ENCENA MONÓLOGO “NA CAIXA DA ALEGRIA”

Ação da Marluvas leva alegria e diversão para os filhos dos colaboradores da empresa

Ator Evandro Vale encenará monólogo infantil

As crianças da região do Campos das Vertentes terão um motivo a mais para celebrarem o seu dia. A empresa Marluvas, em parceria com o ator Evandro Vale, trará um espetáculo teatral alusivo ao Dia das Crianças. 

A apresentação tem como público alvo os filhos dos colaboradores da empresa e suas respectivas famílias. O ator Evandro Vale, que é natural de Dores de Campos, cidade sede da empresa, encenará o monólogo “Na Caixa da Alegria”. 

Com a iniciativa da empresa Marluvas, a peça passará por vários municípios da região do Campos das Vertentes. A turnê estreia no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, na unidade da Marluvas em Dores de Campos. 

Posteriormente, entre os dias 13 e 16 de outubro, o espetáculo percorre as cidades da região que possuem unidades da Marluvas: Minduri, Cruzília, São Vicente de Minas, Madre de Deus de Minas, Piedade do Rio Grande e Prados. 

De acordo com Evandro, que tem passado os últimos dias se dedicando a produção do espetáculo, ele interpretará uma boneca de pano, que quando a caixa abrir promete levar muita alegria, dança e diversão para a criançada.

Este é o terceiro espetáculo infantil da carreira do ator. O primeiro foi “Mamãe vai as compras”, em São João Del Rei, em parceria com o Procon Municipal e depois foi a vez de se apresentar na peça “Reino da Alegria”, na Lona Cultural no Rio de Janeiro, onde interpretou o boneco Ken, namorado da lendária boneca Barbie. 

“Estou muito feliz com a proposta da Marluvas. Se apresentar para o público infantil é sempre um grande desafio para qualquer ator”, destaca Evandro, que já tem no currículo passagens pelo cinema, telenovelas e também pelo teatro.

A empresa
A Marluvas foi fundada em 1972 pelo empresário Antônio Marcelo Arruda. A empresa possui sede em Dores de Campos, ocupando uma área de aproximadamente 75 mil metros quadrados, sendo 12 mil de área construída. 

Produzindo calçados de segurança, a empresa emprega cerca de 1.300 funcionários diretos, possuindo seis unidades instaladas na região Campos das Vertentes, nas cidades de Piedade do Rio Grande, Cruzília, Prados, Madre de Deus de Minas, Minduri e São Vicente de Mina e outra unidade no Norte de Minas, no município de Capitão Enéas.

Outras apresentações
Nos dias 24 e 25 de outubro, às 16 horas, Evandro Vale se apresenta na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Dores de Campos. Parte da renda será destinada em benefício da instituição. 

Já no mês de novembro, o ator estreia a peça “Chupa Essa Manga”, uma comédia voltada para o público adulto e que promete obter ótima repercussão na região. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECURSOS DE ACORDO FIRMADO ENTRE MP E A GERDAU IRÃO GARANTIR RESTAURAÇÃO DA ROTUNDA

Em cumprimento a Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Gerdau realizou a transferência de R$ 2.948.500,00 para a restauração da rotunda ferroviária de Ribeirão Vermelho, importante patrimônio histórico tombado pelo Estado. A iniciativa, projeto "Preservar para conhecer, conhecer para preservar - narrar, restaurar e recriar a Rotunda Ferroviária de Ribeirão Vermelho", visa à restauração da rotunda ferroviária e a promoção de atividades de engajamento comunitário e educação patrimonial em Ribeirão Vermelho. Será executada pela Associação Arquitetas Sem Fronteiras (ASF Brasil), e as obras começam em 15 de setembro, com previsão de conclusão em 14 meses. Patrimônio centenário A rotunda ferroviária é uma edificação circular de 75 metros de diâmetro, construída entre 1895 e 1897. Com materiais nobres importados da Escócia e da França, serviu como principal instalação de manutenção da Estrada Férrea Oeste de Minas, e continu...

PREFEITOS DO SUL DE MINAS ASSINAM ACORDO INÉDITO PARA CRIAÇÃO DE SISTEMA REGIONAL DE INOVAÇÃO

Encontro promovido pelo Sebrae Minas e Governo do Estado reúne seis municípios e cerca de 150 lideranças regionais para formalizar a cooperação intermunicipal e instituir comitê integrado de inovação Com o apoio do Sebrae Minas e do Governo do Estado, os prefeitos de Varginha, Lavras, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Poços de Caldas e Pouso Alegre assinam, no dia 4 de setembro, em Pouso Alegre, o acordo de cooperação intermunicipal para a criação do Sistema Regional de Inovação (SRI) do Sul de Minas. Inédita no estado, a iniciativa inaugura uma agenda conjunta entre os municípios para o fomento à inovação e o fortalecimento do desenvolvimento econômico sustentável na região. O SRI é resultado de uma articulação iniciada em 2024 pelo Sebrae Minas e pelo Governo do Estado, com o propósito de integrar representantes do poder público, setor privado, instituições de Ensino Superior e sociedade civil. Além da assinatura do acordo, o encontro marcará a constituição do primeiro comitê govername...

REGIÃO SUL DE MINAS REGISTROU 14.315 ADMISSÕES EM JULHO, SEGUNDO DADOS DO CAGED

No período, Brasil registrou 2,2 milhões de admissões, sendo 82,6 mil contratações temporárias A região do Sul de Minas registrou 14.315 admissões no mês de julho, de acordo com os dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O número de demissões foi de 14.794 no período. Do total de contratados, 56,02% eram homens e 43,98% eram mulheres. Sobre a escolaridade, os dados mostram que 66,34% dos admitidos tinham ensino médio completo, 8,77% ensino médio incompleto e 7,64% superior completo Em relação à faixa etária, o Caged aponta que 27,75% do total de pessoas tinham idades entre 18 e 24 anos, 24,41% entre 30 e 39 anos e 17,32% entre 40 e 49 anos. No período, o setor que mais contratou na região foi Serviços (41,01%), seguido pelo Comércio (26,81%) e Indústria (20,82%). Em todo o Brasil, foram 2.251.440 admissões, 2.121.665 desligamentos e saldo positivo de 129.775 empregos formais. O setor que mais contrato...