Pular para o conteúdo principal

FESTIVAL GOURMET LEVARÁ PÚBLICO RECORDE PARA O VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING


O Festival Gourmet de Varginha, no Sul de Minas, que terá seu evento de lançamento nos dias 21, 22 e 23 de abril no estacionamento do Via Café Garden Shopping, contará com delícias culinárias de vários restaurantes. 

Mais uma vez, o evento terá a apresentação de Chef ao vivo, este ano com cinco apresentações de pratos variados, dando o passo a passo de uma receita típica.

Os preparativos estão a todo vapor e a estrutura do Festival vai ocupar uma área de cerca de mil metros quadrados, com trinta estandes, ampla praça de alimentação e música ambiente. Ao todo, o evento deve ficar cerca de três vezes maior que o ano passado.

Haverá sorteio de “presentes-gourmet” e surpresas que já estão sendo preparadas pelos patrocinadores do Festival Gourmet de Varginha – Edição 2016. 

Conta com o apoio da EPTV e cobertura ao vivo com a Rádio Itatiaia e o Perfil WE, além de divulgação através das mídia parceiras: via Minas Outdoor, Jornal Gazeta de Varginha, Blog do Madeira, Varginha Online e TV Princesa através do apoio da Prefeitura e Secretária de Turismo de Varginha.

Com uma forte estratégia de comunicação e marketing vai levar a mensagem do Festival Gourmet e do Via Cafe Garden Shopping para todo o Sul de Minas.

Na próxima semana será divulgado os pratos e porções que estarão no Festival através da lista com todos os estabelecimentos que já confirmaram presença.

O valor máximo é de 15 reais e as opções vão desde comida japonesa, espetinho, hambúrguer gourmet, até lanche vegetariano, vinhos finos e cerveja artesanal além de todos os estabelecimentos da praça de alimentação do shopping que estarão preparados para atender e oferecer delícias culinárias para o grande público.

O Festival Gourmet de Varginha integra a estratégia de marketing do Via Café Garden Shopping, uma vez que impacta positivamente todos os lojistas, devido ao alto fluxo de pessoas da região, estima-se mais de 30 mil pessoas para os três dias de evento. 

A própria praça de alimentação do shopping, que estará recém-inaugurada, deve se preparar para um consumo recorde. Alguns estabelecimentos que estão no shopping também participam do Festival, como GF Supermercados, Dom Caixote, Ma Chérie e Caramella.

O Festival Gourmet de Varginha é uma realização da WEspanha e do SEHAV (Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha) e conta com o apoio do Blog do Madeira, do Varginha Online, do Perfil WE e do jornal Gazeta de Varginha. Conta com patrocínio da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), da CNC (Confederação Nacional do Comércio), da SM Alimentos, do GF Supermercados e da Pif Paf. Apoiam o evento: Sebrae, EPTV, Secretaria Municipal de Turismo, Itatiaia Sul de Minas e a Prefeitura. Além disso, o evento tem apoio institucional da ACIV, da Via Cabo, da ABRASEL, da Câmara de Varginha, da Save Companies, da EFG e do Espaço Livre/Ecobier. A organização também agradece aos prestadores de serviços: Água Doce Cachaçaria, Maxi Art’s, CardioCenter, Caixeta Seguros, Freemesa, TCF e Todeschini.
por Renata Mitidiere - da assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECURSOS DE ACORDO FIRMADO ENTRE MP E A GERDAU IRÃO GARANTIR RESTAURAÇÃO DA ROTUNDA

Em cumprimento a Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Gerdau realizou a transferência de R$ 2.948.500,00 para a restauração da rotunda ferroviária de Ribeirão Vermelho, importante patrimônio histórico tombado pelo Estado. A iniciativa, projeto "Preservar para conhecer, conhecer para preservar - narrar, restaurar e recriar a Rotunda Ferroviária de Ribeirão Vermelho", visa à restauração da rotunda ferroviária e a promoção de atividades de engajamento comunitário e educação patrimonial em Ribeirão Vermelho. Será executada pela Associação Arquitetas Sem Fronteiras (ASF Brasil), e as obras começam em 15 de setembro, com previsão de conclusão em 14 meses. Patrimônio centenário A rotunda ferroviária é uma edificação circular de 75 metros de diâmetro, construída entre 1895 e 1897. Com materiais nobres importados da Escócia e da França, serviu como principal instalação de manutenção da Estrada Férrea Oeste de Minas, e continu...

PREFEITOS DO SUL DE MINAS ASSINAM ACORDO INÉDITO PARA CRIAÇÃO DE SISTEMA REGIONAL DE INOVAÇÃO

Encontro promovido pelo Sebrae Minas e Governo do Estado reúne seis municípios e cerca de 150 lideranças regionais para formalizar a cooperação intermunicipal e instituir comitê integrado de inovação Com o apoio do Sebrae Minas e do Governo do Estado, os prefeitos de Varginha, Lavras, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Poços de Caldas e Pouso Alegre assinam, no dia 4 de setembro, em Pouso Alegre, o acordo de cooperação intermunicipal para a criação do Sistema Regional de Inovação (SRI) do Sul de Minas. Inédita no estado, a iniciativa inaugura uma agenda conjunta entre os municípios para o fomento à inovação e o fortalecimento do desenvolvimento econômico sustentável na região. O SRI é resultado de uma articulação iniciada em 2024 pelo Sebrae Minas e pelo Governo do Estado, com o propósito de integrar representantes do poder público, setor privado, instituições de Ensino Superior e sociedade civil. Além da assinatura do acordo, o encontro marcará a constituição do primeiro comitê govername...

REGIÃO SUL DE MINAS REGISTROU 14.315 ADMISSÕES EM JULHO, SEGUNDO DADOS DO CAGED

No período, Brasil registrou 2,2 milhões de admissões, sendo 82,6 mil contratações temporárias A região do Sul de Minas registrou 14.315 admissões no mês de julho, de acordo com os dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O número de demissões foi de 14.794 no período. Do total de contratados, 56,02% eram homens e 43,98% eram mulheres. Sobre a escolaridade, os dados mostram que 66,34% dos admitidos tinham ensino médio completo, 8,77% ensino médio incompleto e 7,64% superior completo Em relação à faixa etária, o Caged aponta que 27,75% do total de pessoas tinham idades entre 18 e 24 anos, 24,41% entre 30 e 39 anos e 17,32% entre 40 e 49 anos. No período, o setor que mais contratou na região foi Serviços (41,01%), seguido pelo Comércio (26,81%) e Indústria (20,82%). Em todo o Brasil, foram 2.251.440 admissões, 2.121.665 desligamentos e saldo positivo de 129.775 empregos formais. O setor que mais contrato...