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MARCA & ESTILO: EMPRESAS DE JURUAIA IRÃO PARTICIPAR DO SALÃO MODA BRASIL

Ouseuse e Oficina do Pijama apostam nas novidades para fazer bons negócios no SMB 2016 


Em sua 7ª edição, o Salão Moda Brasil se tornou o maior evento de moda íntima, praia e fitness do País. 

No ano passado, os 130 expositores geraram R$ 700 milhões em negócios e receberam cerca de 14 mil visitantes. 

Em 2016, até o momento, 100 empresas já confirmaram presença. É o caso da Ouseuse e da Oficina do Pijama, confecções do polo mineiro de moda íntima, Juruaia, no Sudoeste do Estado.

“A cada ano o SMB fica melhor, tanto em números de visitantes quanto em negociações.  Não dá para não participar”, comenta Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse. A marca já está em sua quarta participação no SMB e acredita que, apesar da crise econômica, as novidades que serão apresentadas pela Ouseuse irão render bons negócios.

 A Oficina do Pijama irá participar pela primeira vez. Especializada em homewear, a marca se espelha nos resultados de empresas da cidade para estrear no SMB.

“As confecções daqui (Juruaia) que já estiveram no evento gostaram muito do resultado final e, por isso, resolvi levar a Oficina do Pijama também, pois aposto no diferencial que os nossos produtos proporcionam”, explica Sidinéia Ribeiro, sócia proprietária da marca. Rosana Marques, que também é sócia da Oficina do Pijama, está otimista com a primeira participação da marca no SMB. “Tenho certeza de que será muito promissor”.

O Salão Moda Brasil acontece entre os dias 19 e 21 de junho, no São Paulo Expo, na capital paulista. 

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