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OUSEUSE DÁ INÍCIO A INTERNACIONALIZAÇÃO AO PARTICIPAR DE EVENTOS DE MODA ÍNTIMA NA FRANÇA

Rosana Marques (em pé) e Cícero Marques atendem interessados na marca 

A Ouseuse, marca mineira do polo de moda íntima (Juruaia), em 2016 deu início a um projeto de internacionalização da marca. Em janeiro, participou do Salon International de La Lingerie em Paris, e em julho, do Mode City em Lyon, ambos na França. 

Rosana Marques, diretora executiva da marca, explica que iniciou esse plano à procura de um novo modelo de negócios e estava ciente de resultados a longo prazo.



“Nesta segunda participação da marca em eventos internacionais já deu para sentir que o projeto vai deslanchar. Comercializar com outros países não é uma tarefa fácil, pois exige uma equipe afinada para executar as adaptações necessárias aos produtos, de acordo com as particularidades de cada país, e sem deixar as características brasileiras de lado. É um desafio e temos que estar prontos”, diz Marques.

Aumentar a participação e amadurecer a imagem da Ouseuse no mercado interno também estão entre os objetivos da marca ao colocar em prática o projeto de internacionalização. 

De acordo com Marques, durante o Mode City a Ouseuse conquistou representantes e clientes diretos em Portugal, Itália e Grécia, e consolidou contatos com Caribe e Senegal. 

“É uma honra estar entre as grandes marcas do Brasil e do mundo em uma feira internacional. Como foi motivo de grande orgulho ver a Ouseuse no Press Kit do Mode City”.

A empresária cita a participação positiva de seu sucessor durante o evento. “Com o Cicero Marques, tudo se tornou mais real.  Ele deu um show de comprometimento, atendimento e vontade de colocar a Ouseuse no mundo. Deu para sentir que o meu futuro sucessor está pronto e disposto a desbravar outros caminhos. Juntos, vamos ousar cada vez mais”, completa Marques.  

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