Pular para o conteúdo principal

EM VISITA À JURUAIA, LUIZA TRAJANO É RECEBIDA POR ROSANA MARQUES

Presidente do Conselho Administrativo do Magazine Luiza participou da Felinju 2019
Luiza Trajano e recebida por Rosana Marques/Ouseuse 

“Estou muito alegre e emocionada em conhecer Juruaia, no Sudoeste do Estado. Uma cidade com 10 mil habitantes se tornar um polo de moda íntima é impressionante. Como eu adoro gerar emprego, pois pra mim, o mais importante, depois da saúde, é ter um trabalho, Juruaia está de parabéns. É o Brasil que dá certo”. Essas palavras são da empresária Luiza Helena Trajano, que esteve na cidade mineira no último dia 3.


A megaempresária brasileira conheceu o polo mineiro de lingerie a convite de Rosana Marques, diretora do Grupo Ouseuse. Luiza visitou as lojas Ouseuse, Ouseuse for Men, Outlet e Oficina do Pijama. Além disso, foi apresentada à coleção outono/inverno 2019 das marcas e, como uma pessoa comum, também foi às compras. “Comprei e não quero descontos. Tenho que comprar e pagar direitinho para dar sorte”, disse Luiza sorrindo.


Dona de um carisma ímpar, Luiza Trajano transitou na cidade com a simpatia que lhe é peculiar. Pousou para fotos, conversou animadamente e teceu elogios à amiga Rosana Marques. “Rosana é uma mulher muito forte, pois transformar uma cidade pequena do interior de Minas em um fenômeno da lingerie! Ela está de parabéns”, elogiou Luiza.

Rosana Marques e Luiza Trajano se conhecem há bastante tempo e a amizade se consolidou ao longo dos últimos anos, pois elas começaram a se “esbarrar” em muitos eventos empresariais dentro e fora do Brasil.  Em 2018, por exemplo, Luiza indicou a juruaiense para o Programa Winning Women Brasil, desenvolvida pela consultoria internacional Ernst & Young (EY).

“É a primeira vez que venho à Juruaia, mas já conheço a cidade há muito tempo, tanto pelas redes sociais quanto pela Rosana, que sempre fala muito da cidade”, conta Luiza. O convite para visitar o polo mineiro de moda íntima havia sido feito há bastante tempo e, com a Felinju e o Café Empresarial, Luiza aceitou a solicitação feita pela Câmara da Mulher Empresária de Juruaia (CME), na qual Rosana Marques é presidente.

“É um prazer enorme receber a Luiza aqui em Juruaia, essa mulher que inspira, empresária e muito querida. É muita emoção”, comenta Rosana Marques.

Luiza Trajano recebe o título de Embaixadora da Felinju 2019 

Café Empresarial
Após o tour pela Ouseuse, Luiza Trajano participou do Café Empresarial, organizado pela Câmara da Mulher Empresária de Juruaia, como parte da programação da Felinju. O auditório da Expoju recebeu mais de 300 pessoas, todas dispostas a ouvir uma das mais importantes vozes empresariais do Brasil. 

Com uma oratória simples, mas vibrante, Luiza Trajano falou sobre o empreendedorismo feminismo, o Grupo Mulheres do Brasil, o papel de cada cidadão na construção de um país melhor, o Magazine Luiza e a última aquisição empresarial da empresa, a Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina.

Também discorreu sobre a importância do “comportamento” humano na captação de novos colaboradores. Sobre esse assunto, Luiza está com uma campanha contra o bullying, um dos principais motivadores para comportamentos que geram violência física e moral.

Embaixadora Felinju 2019
Luiza Trajano recebeu, das mãos de Rosana Marques, o título de Embaixadora da Felinju 2019. Rosana conta que Luiza não se cansou de agradecer o carinho com que foi recebida, assim como os presentes e as mensagens. Ela gostou tanto de Juruaia que se comprometeu, também, a ajudar na divulgação da Felinju 2020.

“Por tudo, só tenho a agradecer a vinda da Luiza à Juruaia. Foi um prazer imenso tê-la aqui com a gente e contar com sua generosidade em compartilhar sua história. Ela é de uma energia contagiante e, com certeza, todos os participantes do Café Empresarial se sentiram mais otimistas e inspirados”, finaliza Rosana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECURSOS DE ACORDO FIRMADO ENTRE MP E A GERDAU IRÃO GARANTIR RESTAURAÇÃO DA ROTUNDA

Em cumprimento a Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Gerdau realizou a transferência de R$ 2.948.500,00 para a restauração da rotunda ferroviária de Ribeirão Vermelho, importante patrimônio histórico tombado pelo Estado. A iniciativa, projeto "Preservar para conhecer, conhecer para preservar - narrar, restaurar e recriar a Rotunda Ferroviária de Ribeirão Vermelho", visa à restauração da rotunda ferroviária e a promoção de atividades de engajamento comunitário e educação patrimonial em Ribeirão Vermelho. Será executada pela Associação Arquitetas Sem Fronteiras (ASF Brasil), e as obras começam em 15 de setembro, com previsão de conclusão em 14 meses. Patrimônio centenário A rotunda ferroviária é uma edificação circular de 75 metros de diâmetro, construída entre 1895 e 1897. Com materiais nobres importados da Escócia e da França, serviu como principal instalação de manutenção da Estrada Férrea Oeste de Minas, e continu...

PREFEITOS DO SUL DE MINAS ASSINAM ACORDO INÉDITO PARA CRIAÇÃO DE SISTEMA REGIONAL DE INOVAÇÃO

Encontro promovido pelo Sebrae Minas e Governo do Estado reúne seis municípios e cerca de 150 lideranças regionais para formalizar a cooperação intermunicipal e instituir comitê integrado de inovação Com o apoio do Sebrae Minas e do Governo do Estado, os prefeitos de Varginha, Lavras, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Poços de Caldas e Pouso Alegre assinam, no dia 4 de setembro, em Pouso Alegre, o acordo de cooperação intermunicipal para a criação do Sistema Regional de Inovação (SRI) do Sul de Minas. Inédita no estado, a iniciativa inaugura uma agenda conjunta entre os municípios para o fomento à inovação e o fortalecimento do desenvolvimento econômico sustentável na região. O SRI é resultado de uma articulação iniciada em 2024 pelo Sebrae Minas e pelo Governo do Estado, com o propósito de integrar representantes do poder público, setor privado, instituições de Ensino Superior e sociedade civil. Além da assinatura do acordo, o encontro marcará a constituição do primeiro comitê govername...

REGIÃO SUL DE MINAS REGISTROU 14.315 ADMISSÕES EM JULHO, SEGUNDO DADOS DO CAGED

No período, Brasil registrou 2,2 milhões de admissões, sendo 82,6 mil contratações temporárias A região do Sul de Minas registrou 14.315 admissões no mês de julho, de acordo com os dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O número de demissões foi de 14.794 no período. Do total de contratados, 56,02% eram homens e 43,98% eram mulheres. Sobre a escolaridade, os dados mostram que 66,34% dos admitidos tinham ensino médio completo, 8,77% ensino médio incompleto e 7,64% superior completo Em relação à faixa etária, o Caged aponta que 27,75% do total de pessoas tinham idades entre 18 e 24 anos, 24,41% entre 30 e 39 anos e 17,32% entre 40 e 49 anos. No período, o setor que mais contratou na região foi Serviços (41,01%), seguido pelo Comércio (26,81%) e Indústria (20,82%). Em todo o Brasil, foram 2.251.440 admissões, 2.121.665 desligamentos e saldo positivo de 129.775 empregos formais. O setor que mais contrato...