Pular para o conteúdo principal

LANÇADA PRÉ-CANDIDATURA DE RODRIGO PAIVA PARA A PBH


Prestigiado pelos principais líderes nacionais e estaduais do Partido Novo, o engenheiro civil Rodrigo Paiva teve sua pré-candidatura à Prefeitura de Belo Horizonte lançada na noite desta terça-feira, dia 18, em reunião virtual. Prestigiaram o encontro, por exemplo, o governador Romeu Zema, o presidente nacional do Novo, Eduardo Ribeiro, deputados federais, estaduais, secretários do governo e demais membros da sigla. 

“Nossa meta é fazer uma cidade inteligente, mas eu foco em gente. BH terá conosco uma gestão correta, honesta e transparente”, disse Rodrigo Paiva em seu pronunciamento. 

Citado pelos presentes na reunião como referência em excelência de gestão e capaz de obter resultados de planejamentos e atitudes, Paiva disse estar entusiasmado com o desafio. 

“Minha responsabilidade é enorme, mas me sinto orgulhoso e estou muito entusiasmado para lutar pelos valores e princípios do Novo. Estou com os olhos brilhando com o nosso próximo desafio de melhorar a vida dos belo-horizontinos, através da Prefeitura de Belo Horizonte. Eu acredito que este também seja o ideal de todos que aqui estão”, destacou.

Para ele, Belo Horizonte não pode seguir um modelo de gestão “que se mostrou fracassado”. “Pelas nossas contas BH até o final de 2020 vai ter uma perda de 50% da sua produção média por habitante em apenas 10 anos, quando usamos uma moeda forte como parâmetro. O PIB por morador cai de 15 mil dólares em 2010 para 6,5 mil dólares no final de 2020”, exemplificou. 

“Estamos andando para trás, enquanto outras cidades e diversos países avançam. BH sumiu do mapa!” 

O pré-candidato, escolhido por processo seletivo e que terá seu nome referendado em convenção em breve, agradeceu o apoio dos membros da sigla e garantiu defender os princípios e valores do partido. “Isso me faz capacitado para, junto com todos vocês, lutar muito para que BH tenha uma prefeitura que gaste menos, que reduza a burocracia, priorize a tecnologia e com isso se torne moderna e eficiente. E quem ganha com tudo isto será o cidadão pagador de impostos que terá serviços que funcionem nas áreas da saúde, tão importante e fundamental nos tempos de pandemia que vivemos, educação, infraestrutura, mobilidade, deixando e incentivando que a iniciativa privada cresça e apareça, trazendo mais renda para a cidade”, disse Paiva, que em 2018 foi candidato ao Senado, quando obteve 1.342 milhão de votos, destes, 190 mil em Belo Horizonte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

OPERAÇÃO MAR DE MINAS IV PRENDE MAIS DE 400 PESSOAS E APREENDE R$ 4,7 MILHÕES NA REGIÃO DO LAGO DE FURNAS

Forças de segurança do Estado atuaram de forma integrada com, durante mais de um mês, combatendo irregularidades e crimes A Operação Mar de Minas IV, promovida pelo Governo de Minas com órgaõs federais e instituições parceiras, teve um saldo de 2.376 apreensões feitas pela fiscalização tributária, que somaram R$ 4,7 milhões, e prendeu 401 pessoas, sendo 385 em flagrante. O balanço foi realizado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), nesta terça-feira (24/6). Os trabalhos começaram no dia 19/5 e se estenderam até o último domingo (22/6). Realizada de força integrada, a operação reuniu as forças de segurança estaduais, federais e instituições parceiras, empregando um efetivo de 617 integrantes, 238 viaturas, 11 embarcações, duas motos aquáticas e um drone. As ações preventivas, repressivas e de fiscalização ocorreram em diferentes pontos da região do Lago de Furnas, visando garantir a segurança dos turistas, do comércio e da população local. Houve abordagens e...

CAPOEIRISTAS DE VARGINHA LEVAM A ARTE DA CAPOEIRA PARA A EUROPA

Os capoeiristas da Casa da Capoeira – unidade Varginha seguem ampliando as fronteiras da arte e da cultura brasileira. No início de junho, Osvaldo Henrique (Mestrando Pé de Vento), João Neto (Instrutor Red Bull) e Luís Gustavo (Instrutor Panga) embarcaram em um tour internacional pela Europa, levando a capoeira de Varginha para quatro países: Portugal, França, Alemanha e Polônia. Durante a viagem, os atletas ministraram oficinas, participaram de workshops e realizaram atividades com grupos locais, fortalecendo laços culturais e promovendo intercâmbio com capoeiristas de diversos países. A turnê abriu novas possibilidades de parcerias e projetos futuros no exterior. O trio retornou a Varginha no dia 23 de junho, mas a agenda apertada não permitiu descanso. Já na última quinta (26/06), eles embarcaram rumo a Brasília, onde os instrutores Red Bull e Panga participam do Volta ao Mundo Bambas (VMB), considerado o maior campeonato de capoeira do mundo. Luís Gustavo disputará a seletiva da ca...